Dieta do Pêssego

Dieta do pêssego 1

 

Dieta do pêssego – opções de cardápio

O pêssego é uma fruta rica em fibras e minerais, além de possuir forte ação antioxidante, contendo vitamina A e C. Ele pode ser um ótimo aliado na dieta. Confira este cardápio:

Opções de café da manhã:

– 1 xícara de chá ou café com leite desnatado, 1 pêssego fresco, dois biscoitos com dieta queijo.

– 1 xícara de chá ou café com leite desnatado, 1 copo de suco de pêssego, um pão de doce com a dieta.

– 1 xícara de chá ou café, um pêssego fresco, 1 iogurte baixo teor de gordura.

– 1 copo de leite desnatado com cereais sem açúcar suco, pêssego 1 xícara.

– 1 xícara de chá ou café, duas bolachas, um iogurte baixo teor de gordura misturada com fatias de pêssego.

 

Lanche da manhã

– Um pêssego fresco ou suco.

 

Opções de almoço

– 1 copo grande de água, 1 parte desengordurada carne com uma porção de arroz integral, 1 pêssego fresco.

– 1 copo grande de água, uma porção de peixe grelhado, salada de alface com uma parte, aipo e tomate, 1 xícara de salada de frutas (contendo pêssego).

– 1 copo grande de água, 1 peito de frango com limão 1 xícara de purê de abóbora, 1 pêssego fresco.

– 1 copo grande de água, 1 porção de lentilhas com molho de tomate caseiro.

– 1 copo grande de água, uma salada de alcachofra parte, atum, aspargos, cenoura ralada.

– 1 xícara de salada de frutas.

 

Lanche da tarde

– Um pêssego fresco ou suco.

 

Opções de Jantar

– 1 xícara dieta da sopa de legumes, uma omelete de queijo, 1 pêssego fresco.

– 1 xícara dieta da sopa vegetal, 2 porções de pudim, espinafre, 1 xícara de salada de frutas.

– 1 xícara dieta da sopa de legumes, 1 porção de panache de legumes, 1 pêssego fresco.

– 1 xícara dieta da sopa de legumes, 1 peito de frango com tomate repartido ao meio, temperar com azeite, vinagre de maçã, sal, alho e salsa, 1 pêssego fresco.

– 1 xícara dieta da sopa de legumes, uma porção de espaguete com molho de tomate caseiro, 1 xícara de salada de frutas.

 

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