Dieta do Suco de Tomate – Perca 2 kg em uma semana

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A maioria das mulheres está sempre querendo perder um pouquinho de peso, mas geralmente não se quer ter muito trabalho, muito menos demorar demais. É por isso que existem as dietas emergenciais, como a dieta do suco de tomate.

Com essa bebida é possível queimar mais facilmente as gordurinhas e ainda ter mais disposição para praticar os exercícios físicos, que são essenciais no processo de perda de peso. Então que tal dar aquela afinada na silhueta e deixar a barriga chapada como você sempre sonhou emagrecendo até 2 kg em uma semana?

Confira abaixoo poderoso cardápio de emagrecimento da dieta do suco de tomate

  • Receita do suco de tomate para fazer na dieta :

Misture 1 xíc. (chá) de suco de tomate, suco de 1 limão e três gotas de molho de pimenta vermelha. Tome antes do almoço.

NOTA IMPORTANTE: O suco não deve ser ingerido por quem tem gastrite ou hemorroidas.Não acrescente sal ao suco .

DIA 1
Café da manhã
· 2 fatias de pão de forma integral light + 1 fatia de queijo branco (tipo minas) + 1 copo (200 ml) de suco de melancia

Lanche da manhã
· 1 iogurte light ou 1 copo de suco de tomate com limão e pimenta

Almoço
· 1 filé pequeno de carne de boi magra acebolada + 3 col. (sopa) de couve refogada com 1 col. (chá) de molho de pimenta + 3 col. (sopa) de purê de aipim + Salada de½ tomate fatiado com orégano + 1 pedaço (10 g) de chocolate amargo

Esta gostando dessa dieta? então que tal conhecer outras dietas poderosas que já pubicamos no blog?Confira abaixo e veja como emagrecer de forma saudável .

 

Lanche
· 1 pão (tipo bisnaguinha) light + 1 col. (sopa) de requeijão light + 1 copo de chá diet gelado, com sabor de sua preferência

Jantar
· 1 sobrecoxa ou peito de frango assado + 2 col. (sopa) de macarrão integral + Salada de folhas verdes, gergelim e cenoura ralada à vontade

Ceia
· 1 copo de suco de uva

DIA 2
Café da manhã
· 2 col. (sopa) de granola ou aveia com ½ mamão + 1 ovo mexido com gotas de pimenta Lanche da manhã + 1 iogurte light ou 1 copo de suco de tomate com limão e pimenta

Almoço
· 1 posta de peixe grelhado + ½ prato de salada de alface, ervilha, tomate, folhas de mostarda e 1 col. (chá) de molho de pimenta + 1 batata (média) sauté + 1 pedaço (10 g) de chocolate amargo

Lanche
· 1 fatia de queijo branco (tipo minas) com 1 fatia de pão de forma integral light

Jantar
· 2 ovos mexidos, com 2 fatias de peito de peru e 2 col. (sopa) de legumes a escolher + 2 col. (sopa) de arroz

Ceia
· 1 taça de gelatina diet com ½ maçã

 

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