Dieta do Suco de Uva

Dieta do suco de uva 1

Dieta do suco de uva

 

O suco de uva possui muitos benefícios, tais como a inibição da fome e sensação de saciedade por muito mais tempo, efeito antienvelhecimento devido aos flavonóides com ação antioxidante presentes na fruta, redução do acúmulo de gorduras ruins e diminuição do inchaço. Confira o cardápio:

 

CAFÉ DA MANHÃ

1 fatia de pão integral + 1 fatia de peito de peru light OU 1 fatia de queijo branco + 1 xícara de café com leite + 1 tigela com mamão ou melão picados com 1 colher (sopa) de granola

 

Dica da nutricionista: combinação bem completa, com fontes de carboidratos, proteínas, vitaminas e minerais.

 

LANCHE DA MANHÃ

1 copo de suco natural OU 1 barrinha de cereal OU 1 fruta OU 1 iogurte

 

ALMOÇO

1 filé de peixe OU 1 peito de frango grelhado com legumes + 3 colheres (sopa) de arroz + 1 colher (sopa) de feijao + Salada com pouco azeite + 1 laranja de sobremesa

 

LANCHE DA TARDE

1 barra de cereal light com chocolate + 1 copo de água

 

Dica da nutricionista: é importante beber até 1,5 l de água durante o dia, com exceção do almoço e do jantar. Quando o corpo está hidratado, ele retém menos líquido e o metabolismo funciona melhor.

 

JANTAR (19 H)

2 fatias de pão integral + 1 colher requeijão light + ½ lata de atum amassado + Cebola e tomate picados, alface, salsinha, orégano e azeite + 1 copo (200 ml) de suco de uva integral sem açúcar

 

Dica da nutricionista: prefira o atum light, que tem menos calorias e é rico em ômega 3. Jantar cedo é uma boa atitude, pois resulta em sono de melhor qualidade, o que ajuda a queimar mais calorias.

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