Dieta do Suco Verde – Como Fazer

Menos 5 kg com suco verde

A dieta é um assunto constate no universo feminino. O problema é que quando o objetivo é emagrecer rapidamente, algumas mulheres acabam fazendo certas loucuras, como dietas mágicas que prometem eliminar muito quilos em pouquíssimo tempo. É possível perder uma quantia bem significativa em um tempo razoável com o queridinho das amantes das dietas: o suco verde.

Esse suco possui algumas variações, mas ele geralmente é preparado misturando frutas e vegetais verdes. A principal função dele é melhorar o funcionamento intestinal e proporcionar a ingestão de alimentos saudáveis de uma vez só. Especialistas em nutrição afirmam que é saudável consumir cerca de cinco variedades de frutas e verduras todos os dias, mas nem sempre isso acontece.

O suco verde é super positivo nesse sentido. Você pode misturar e variar a cada dia os ingredientes do suco e consumir de uma vez só todos os nutrientes que estão contidos nesses alimentos. Além de melhorar o funcionamento do intestino, o suco também aumenta o sistema imunológico, gera mais energia e proporciona o emagrecimento. A promessa é eliminar até 5 kg em apenas 15 dias consumindo o suco junto das suas refeições, por exemplo, durante o lanche da tarde ou noite.

Para fazer o suco você irá precisar:

2 talos de espinafre

2 talos de agrião

1 cenoura

200ml de suco de abacaxi natural ou diet

Ou:

1 a 2 punhados de verduras frescas (espinafre, acelga sem semente e salsa)

1 pepino médio com casca

2 talos de aipo

1 a 2 colheres (chá) de gengibre

1 maçã média com casca

Suco de limão ou lima

 Modo de Preparo:

Misture todos os ingredientes e bata no liquidificar. Está pronto para acompanhar seus lanches.

 

Por Ingrid de Castro.

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário