Dieta do Tipo Genético

As dietas não param de aparecer e apresentam nomes cada vez mais estranhos atualmente a dieta do tipo genético tem feito bastante sucesso e esta na “moda”  A dieta do tipo genético foi formulada pelo médico Peter J. D´Adamo e promete uma perda de peso acelerada, uma vez que age nas necessidades individuais de cada pessoa.

A dieta é dividida em seis grupos genéticos : caçador, coletor, professor, explorador, guerreiro e nômade. Cada um deles concentra características próprias.

Um mesmo alimento, por exemplo, pode ser maléfico para algumas pessoas e essencial para outras, como a carne bovina (não recomendada para os guerreiros).

Para saber em qual grupo cada pessoa se encaixa,é necessário fazer uma série de medições como por exemplo: dados como tamanho de certas partes do corpo, simetria corporal, formato do rosto, características dentárias , angulação da mandíbula e o tipo sanguíneo são fundamentais para descobrir qual a dieta mais indicada para cada indivíduo. Por isso antes de iniciar qualquer tipo de dieta é fundamental antes passar por uma avaliação médica.

Fonte: beleza.terra.com.br

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário