Dieta do Vinagre – Como Fazer

O vinagre além de ser usado em muitos pratos e como tempero , ele vêm ajudando a queimar algumas gordurinhas localizadas. O vinagre tem a capacidade de queimar até 3 kg em 7 dias acredite se quiser. O vinagre tem o poder de inibir naturalmente o apetite. Ele ainda é capaz de reduzir em cerca de 80% a vontade de comer.

Tudo porque utilizando o vinagre, a digestão dos alimentos fica mais lenta. Assim, a comida permanece mais tempo nesse processo, mantendo no estômago a sensação de saciedade. Estudos científicos comprovam que uma dieta rica em vinagre dificulta o ganho de peso. A possível explicação para isso fica por conta da acidez desse tempero: ela pode alterar o metabolismo dentro das células musculares, aumentando assim a eliminação de gordura corporal.

Ao consumir o  vinagre, o nosso organismo acaba produzindo menos insulina. Esse hormônio participa de um processo para estocar gordura no corpo. A insulina em excesso também dificulta a queima de gordura, além de nos tornar mais propensos a desenvolver diabetes.

Para fazer a dieta do vinagre é muito simples, basta usar duas colheres de sopa de vinagre diluído em água por dia, antes das principais refeições. Os estudos realizados afirmam como seguro ingerir entre duas e quatro colheres de sopa de vinagre por dia.

Mais do que isso pode irritar o aparelho gastrointestinal. Se você tem o estômago sensível, procure ser ainda mais cautelosa: use o vinagre como coadjuvante na dieta apenas se o seu médico permitir.Antes de inciar qualquer dieta faça sempre uma consulta médica e converse com ele a respeito do método.

fonte : Boa forma

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