Dieta do Vinagre

Dieta do vinagre 1

Dieta do vinagre

 

Você sabia que o vinagre é um controlar da fome? Segundo os orientais, consumir duas colheres de sopa de vinagre por dia por fazer perder peso até cinco vezes mais rápido. Confira este cardápio e prove dos benefícios do vinagre:

 

Opção 1

Café da manhã – 2 fatias de pão de forma integral / Requeijão light / 2 fatias de peito de peru / 1 copo de suco de abacaxi com hortelã

 

Lanche – 1 maçã

 

Almoço – ½ prato de rúcula, alface e almeirão / 3 cols. (sopa) de abobrinha e cenoura cozidos / 3 cols. (sopa) de arroz integral / ½ concha de feijão / 1 filé de frango cozido

 

Lanche da tarde – 3 biscoitos de água e sal / 1 iogurte (com lactobacilos)

 

Jantar – 1 prato de legumes com cubinhos de carne / ½ concha de feijão / 1 filé de frango grelhado ou cozido

 

Opção 2

Café da manhã – 2 torradas integrais / Ricota (para 1 torrada) / Geleia light (1 torrada) / 1 xícara de leite desnatado com 1 col. (sopa) de linhaça ou aveia

 

Lanche – 3 castanhas-do-pará

 

Almoço – ½ prato de salada de couve e alface / 3 cols. (sopa) de vagem cozida / 3 cols. (sopa) de arroz integral / ½ concha de lentilha / 1 filé de peixe grelhado ou no vapor

 

Lanche da tarde – 1 copo de vitamina feita com 8 morangos e leite desnatado

 

Jantar – ½ prato de salada de alface, palmito e tomate / 1 filé de frango grelhado

 

Opção 3

Café da manhã – 1 iogurte / 2 cols. (sopa) de granola / 1 banana picada

 

Lanche – 1 barrinha de banana seca light

 

Almoço – ½ prato de salada de rúcula e broto de feijão / 3 cols. (sopa) de brócolis e couve-flor / ½ prato de macarrão integral com tomate e mussarela em cubos / 1 filé de carne vermelha grelhado

 

Lanche da tarde – 3 torradas integrais / 1 copo de suco de melancia

 

Jantar – ½ prato de salada de rúcula e cenoura / 1 filé de peito de peru grel

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário