Dieta da Granola Aditivada

Dieta da granola aditivada 1

Conheça a “dieta da granola aditivada” – cardápio

 

A gronala já é uma velha conhecida das pessoas que mantém uma alimentação saudável ou que utilizam dietas para perder peso. Rica em vitaminas, fibras e minerais, ela ajuda a controlar a fome e ainda regula o funcionamento do intestino. Mas o que é a granola aditivada? Nada de mais, apenas uma super combinação de cereais com frutas secas, ameixas e passas. Sem açúcar, esta granola tem apenas 70 calorias por cada colher de sopa.

 

Confira o cardápio que pode te ajudar a perder peso sem sacrifícios:

 

CAFÉ DA MANHÃ

1 copo (200 ml) de chá verde gelado + 1 porção de fruta + 1 iogurte zero de aveia + 1 colher (sobremesa) de granola aditivada + ½ xícara de café com leite e adoçante + 2 torradas integrais com uma camada bem fina de manteiga light

 

LANCHE DA MANHÃ

1 porção de fruta

 

ALMOÇO

1 prato médio de salada de folhas + 2 colheres (sopa) de arroz + 1 colher (sopa) de feijão + 1 porção de carne magra grelhada

 

LANCHE DA TARDE

1 xícara de chá de erva-cidreira + 3 cookies integrais

 

FIM DA TARDE

1 copo (200 ml) de chá verde gelado sem açúcar

 

JANTAR

1 shake com granola aditivada: 1 colher (sopa) de shake pronto + ½ banana + 1 colher (sopa) de granola aditivada

 

CEIA

1 copo de leite desnatado com canela + ½ porção de fruta

 

OBS: é indicado que se consuma no máximo duas colheres de sopa desta granola por dia, para não extrapolar nas calorias.

 

Dica para fazer sua granola em casa:

 

Misture 500 g de aveia em flocos + 250 g de germe de trigo + 100 g de semente de gergelim + 150 g de frutas (castanha de caju, nozes, amêndoas) + 150 g de uvas-passas sem caroço + 1 colher (chá) de sal + 1 colher (chá) de essência de baunilha.

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