Dieta HiperProtéica – Cardápio

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As dietas HiperProtéica ou ricas em proteínas são muito populares no tratamento de obesidade desde os anos 60. A dieta consiste em permitir os alimentos ricos em proteínas, que são geralmente ricos em gordura, mas excluem do cardápio os  alimentos que contenham carboidratos.
O segredo do sucesso da dieta HiperProtéica é não comer carboidratos, então estão proibidos nas refeições massas, pães, arroz, legumes, frutas e doces.

Então durante a dieta é permitido apenas , proteínas (carnes e derivados do leite). Seguindo corretamente o cardápido da dieta HiperProtéica é possível perder de 3 a 4 kg na primeira semana.

Vale lembrar que a dieta HiperProtéica deve ser feita por apenas 15 dias , uma vez que a dieta é rica em gordura a longo prazo, pode trazer deficiência de vitaminas,problemas caridovasculares, hipertensão, doenças renais ou taxa de colesterol alta.

Confira abaixo o Cardápido da Dieta HiperProtéica:


– Faça apenas durante os 15 dias. Lembre-se você pode comer o quanto quiser – mas deve deixar de lado qualquer carboidrato, inclusive o açúcar!

Café da manhã
– Iogurte natural
– Queijo minas frescal

Lanche da Manhã
– Fatias de peito de peru defumado

Almoço

– Salada de folhas
– Omelete feito com queijo e presunto
– Gelatina diet sabor uva

Lanche da Tarde
– Café com leite sem açúcar
– Fatias de queijo mussarela

Jantar

– Salada de folhas
– Filés de peito de frango assado
– Gelatina diet sabor morango

Ceia
– Chá sem açúcar

Adapte as refeições do cardápido da dieta HiperProtéica:

Para montar a alimentação, uma alternativa é pensar nas refeições que fará durante o dia e encaixar as opções:

- Café da manhã/Lanche da manhã/Lanche da tarde/Ceia
Procure comer laticínios, como queijos, leite e iogurtes (sem açúcar), e frios como peito de peru, presunto e mortadela.

- Almoço/Jantar
Invista nas saladas de folhas verdes acompanhadas de carne vermelha, branca ou de ovos.

- Sobremesa
A opção indicada é a gelatina diet.

Fonte dieta : M de mulher

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