Dieta Japonesa – elimine até 6kg

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Dieta Japonesa – emagreça até 6kg

A dieta japonesa ou regime japonês tem a duração de uma semana e função de acelerar o seu metabolismo. Em apenas uma semana de dieta, seguindo o cardápio corretamente, é possível eliminar entre dois e seis quilos, em média. O cardápio é baseado em alimentos que fazem bem a sua saúde e com muita variedade, levando em consideração que é permitido o consumo de saladas de verduras, legumes e furtas.

 

Durante a manhã

Segunda-feira – café ou chá com ou sem adoçante

Terça-feira a domingo – café ou chá com ou sem adoçante e um biscoito de água e sal

Durante o dia chá com ou sem adoçante à vontade.

 

Almoço e jantar

Segunda-feira – dois ovos cozidos com sal, verduras à vontade, um bife grande e salada de alface com pepino.

Terça-feira – um bife, verduras e frutas à vontade e presunto também à vontade.

Quarta-feira –             dois ovos cozidos com sal, presunto, tomate, salada com repolho, cenoura e chuchu à vontade.

Quinta-feira – um ovo cozido, cenoura crua ou cozida, uma fatia de queijo, salada de frutas sem açúcar à vontade e iogurte natural.

Sexta-feira – um filé de peixe frito, tomate à vontade, uma bife e salada de frutas sem açúcar à vontade.

Sábado – frango assado sem pele à vontade . Comer o que quiser dentro do cardápio do regime.

 

É importante ingerir muita água durante o dia, pelo período da dieta, para prevenir uma possível desidratação. Além disso, a água também ajuda a controlar a fome.

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