Dieta para emagrecer em 3 dias

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Dieta protéica das frutas – emagreça em três dias

Conforme o verão vai se aproximando mais as pessoas têm o desejo de modelar o corpo e enxugar os quilinhos que estão sobrando. As frutas são ótimas aliadas da alimentação nesta época do ano, pois saciem e refrescam. Confira o cardápio baseado nelas para perder até 9 kg em três dias:

 

Primeiro dia

Café da manhã

200ml de suco com proteína – ex. suco de soja tipo o Ades que vende em mercado.

Lanche da manhã

200ml de suco com proteína

Almoço

200ml de suco com proteína

Lanche da tarde

200ml de suco com proteína

Jantar

200ml de suco com proteína

Importante

No primeiro dia não como nada depois do jantar.

 

Segundo dia

Café da manhã

Duas xícaras de melão em pedaços

Lanche da manhã

Duas xícaras de morangos em pedaços

Almoço

Uma banana média

Lanche da tarde

Duas maçãs médias

Jantar

Uma manga grande

Ceia pelo menos 2 horas depois do Jantar

Seis xícaras de salada de verduras + ½ abacate e uma bebida com suco de proteína

Verduras que podem ser utilizadas: Cenoura – Brócolis – Ervilha no Valor – Alface – Pimentão verde – Pepino cru sem casca – Palmito cru, Repolho cozido, Berinjela, Agrião cozido e aipo cozido.

Terceiro dia

Café da manhã

Duas maçãs médias

Lanche da manhã

Duas xícaras de morangos em pedaços

Almoço

Uma banana média

Lanche da tarde

Duas xícaras de melão em pedaços

Jantar

Uma manga grande

Ceia pelo menos duas horas depois do Jantar

Seis xícaras de salada de verduras + ½ abacate e uma bebida com suco de proteína

Verduras que podem ser utilizadas: Cenoura – Brócolis – Ervilha no Valor – Alface – Pimentão verde – Pepino cru sem casca – Palmito cru, Repolho cozido, Berinjela, Agrião cozido, Aipo cozido.

 

 

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