Dieta Poderosa

Dieta Poderosa 1

 

Dieta Poderosa – menos 8kg em 1 mês

 

O desejo da maioria das mulheres sempre é perder alguns quilinhos e ficar com a silhueta alinhada. Para isto é preciso ter dedicação, controlar a alimentação, mantendo uma dieta rica e equilibrada, além de praticar exercícios físicos regularmente. Confira este cardápio:

 

Café da manhã

  • 1 xícara de chá ou café com adoçante, 1 pão de centeio, 1 fatia de presunto magro, 1 fatia de mamão;
  • 1 copo de suco de laranja, 1 fatia de pão integral, 1 fatia de presunto magro ou queijo branco, e 1 xícara de café;
  • 1 copo de suco de soja light ou de abacaxi, 1 banana-prata, 1 colher de aveia em flocos e 1 xícara de café;

Lanche

  • 1 fruta (pêra, maçã, laranja,melão,mamão);
  • 1 copo de suco light ou água de coco;
  • 1 pote de iogurte natural desnatado e 1 colher de linhaça;
  • 1/2 mamão papaia e 1 colher de granola;
  • 1 copo de suco de abacaxi com hortelã e raspas de gengibre;

Almoço

  • Salada de alface com tomate, 2 colheres de arroz, 3 colheres de brócolis no vapor, 1 bife de carne magra com alecrim e salsinha e 1 fatia de melão;
  • Salada de vagem com cebola escaldada, 2 colheres de arroz, 3 colheres de couve-flor refogada, 1 filé de frango e 1 maça;
  • Salada de alface e agrião, 2 colheres de arroz, 3 colheres de abobrinha e vagem refogados, 1 posta de peixe e 1 fatia de melancia;
  • Salada de escarola e acelga, 2 colheres de arroz, 1 prato de chuchu e cenoura refogados, 1 filé de frango grelhado sem óleo e 1 fatia de melão;
  • Salada de rúcula com tomate, 2 colheres de arroz, 3 colheres de espinafre, 1 lata de atum light, 1 fatia de melancia;
  • 1 prato de beterraba e cenoura cruas com azeite, salada verde, 4 colheres de mandioquinha refogada com cebolinha, 1 filé de carne magra e 1 kiwi;

Lanche

  • 1 copo de suco light,  1 fatia de pão integral e 1 fatia de queijo branco;
  • 1 xícara de chá-verde, 1 fatia de pão integral e 2 fatias de ricota ou queijo branco;
  • 1 copo de iogurte desnatado com linhaça, 1 fatia de pão integral e 1 fatia de manga;
  • 1 iogurte desnatado, 1 banana-prata e 1 fatia de presunto magro;
  • 1 xícara de chá de ervas, 1 fatia de pão integral e 2 fatias de ricota;

Jantar

  • 1 prato de sopa de caldo verde (só com batata e couve) e 1 taça de gelatina light;
  • Salada com agrião, palmito e tomate, 1 mandioca pequena cozida, 1 filé de frango grelhado e 1 ameixa;
  • 1 prato fundo de sopa de feijão com pimenta vermelha, 1 copo de suco de limão e 1 taça de gelatina light;
  • 1 prato fundo de sopa de legumes e 1 taça de gelatina light;
  • Salada verde, 1 batata cozida pequena, 1 filé de frango grelhado, 8 morangos e 1 pote de gelatina light;
  • 1 prato de sopa de legumes e 1 taça de gelatina light;

Ceia

  • 1 xícara de chá de ervas (cidreira, erva-doce, camomila, hortelã, maçã) e 1 fatia de pão integral ou 2 torradas integrais.

 

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