Dieta Pós Páscoa

Dieta Pós Páscoa

Após a Páscoa, depois de tanta comilança de chocolates, tudo o que as mulheres querem é queimar os quilinhos que adquiriram. Para isso, nada melhor que um cardápio equilibrado e também a prática de atividades físicas, pois sem elas o processo de perda de peso é muito mais difícil. Então que tal dar aquela enxugada nas gordurinhas localizadas e deixar a barriga chapada com uma dieta pós Páscoa ideal para compensar os abusos cometidos durante o feriado?

Confira como perder 1kg por semana e deixar a barriga chapada:

 Dieta Pós Páscoa – Cardápio :

Café da manhã

Opção 1: 1 fatia de melão + 1 xícara (chá) de chá de hortelã + 1 fatia de pão integral ou pão sem glúten

 

Opção 2: 1 laranja-lima + 1 xícara (chá) de chá de alecrim + 1 tapioca + 3 fatias de mussarela de búfala

 

Opção 3: 1 xícara (chá) de chá de cavalinha + 1 taça de salada de frutas + 2 colheres (sopa) de flocos de quinoa + 1 unidade de iogurte de soja

 

Lanche da manhã

Opção 1: 200 ml de suco de maracujá batido com couve

 

Opção 2: 1/2 abacate pequeno amassado com uma pitada de canela em pó

 

Opção 3: 200 ml de água de coco + 2 castanhas-do-pará

 

Almoço

Opção 1: 1/2 prato de mix de folhas verdes + 2 colheres (sopa) de arroz integral + 1 colher (sopa) de feijão-azuqui + 1 pedaço médio de carne assada + 2 colheres (sopa) de mix de legumes no vapor (brócolis, couve-flor e cenoura)

 

Opção 2: 1 pires de broto de feijão + 1/2 tomate em fatias + 1 colher (sopa) de grão-de-bico cozido + 1/2 cebola roxa picada + 2 colheres (sopa) de purê de batata-doce + 1 filé médio de peixe assado com alecrim + 2 fatias de abobrinha grelhada

 

Opção 3: 1/4 de prato de alface + 1 pires de couve crua em fatias + 1 colher (sopa) de beterraba ralada + 2 colheres (sopa) de ervilha fresca + 2 pegadores rasos de macarrão de arroz com molho ao sugo + 1 sobrecoxa, sem pele, assada com gengibre e alho

 

Lanche da tarde

Opção 1: 1 xícara (chá) de chá verde + 1 fatia de bolo de fubá simples

 

Opção 2: 1 xícara (chá) de chá branco + 6 cookies integrais ou sem glúten

 

Opção 3: 1 xícara (chá) de chá vermelho + 1 fatia de pão integral ou pão sem glúten + 1 colher (chá) de geleia sem açúcar

 

Jantar

Opção: 1/2 prato de alface + 1 prato (sobremesa) de mix de legumes no vapor (vagem, cenoura, tomate e chuchu) + 1 batata pequena cozida e picada + 1 lata de atum sem o óleo

 

Opção 2: 1 tigela de sopa de legumes com frango desfiado e arroz integral

 

Opção 3: 1/2 prato de mix de folhas verdes + 2 colheres (sopa) de arroz 7 grãos + Omelete (feita com 2 ovos, salsinha, tomate e cebola)

 

Ceia

Opção 1: 1 fatia grossa de abacaxi

 

Opção 2: 1 maçã com casca

 

Opção 3: 8 morangos

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário