Dieta Protéica para perder até 7 kg

Dieta Proteica  1

Cardápio da Dieta Protéica

As proteínas estão entre os itens mais utilizados nas dietas atualmente. Elas proporcionam energia para aguentar os treinos, mas sem fazer com que acumulemos gordura. Confira esse cardápio de até 1000 calorias que pode te ajudar e perder 7kg em duas semanas:

 

CAFÉ DA MANHÃ

opção 1: Shake proteico: 1 copo (200 ml) de leite desnatado e 2 col. (sopa) de whey protein (no sabor de sua preferência). Use mixer ou liquidificador para misturar bem o produto + 2 fatias médias de queijo minas frescal light 0% de gordura + 2 fatias de presunto magro

 

opção 2: 1 pote (100 g) de iogurte desnatado e 2 col. (sopa) de whey protein (no sabor de sua preferência). Use mixer ou liquidificador para misturar o produto + 1 queijinho fundido light + 4 fatias de peito de peru light

 

opção 3: 1 taça de musse de morango com whey protein  + 1 ovo cozido ou mexido

 

LANCHE DA MANHÃ

opção 1: 1 pote (100 g) de iogurte desnatado (adoçante, opcional)

 

opção 2: 2 fatias médias de queijo minas frescal light 0% de gordura + 2 fatias de peito de peru

 

opção 3: 1 xíc. (chá) de café com leite desnatado e adoçante

 

ALMOÇO

opção 1: 1 filé (120 g) de frango grelhado + Salada mista: agrião, alface, espinafre, pepino, rabanete e brotos de feijão e alfafa, à vontade

 

opção 2: 1 filé (120 g) de filé-mignon grelhado + Salada verde: alface, rúcula e agrião, à vontade

 

opção 3: Salada completa: 4 col. (sopa) de atum e folhas verdes de sua preferência, à vontade

 

LANCHE DA TARDE

opção 1: Shake proteico: 1 copo (200 ml) de leite desnatado e 2 col. (sopa) de whey protein (no sabor de sua preferência). Use mixer ou liquidificador para misturar bem o produto

 

opção 2: 1 pote (100 g) de iogurte desnatado e 2 col. (sopa) de whey protein (no sabor de sua preferência)

 

opção 3: 1 taça de gelatina cremosa de morango com whey protein

 

JANTAR

opção 1: Omelete: 1 gema e 2 claras com 2 xíc. (chá) de brócolis cozidos no vapor

 

opção 2: 1 filé (200 g) de peixe (pescada, merluza, badejo) ou 1 peito (120 g) de frango grelhado +  Salada de folhas verdes de sua preferência, à vontade

 

opção 3: 1 filé (120 g) de frango grelhado + 1 prato (fundo) de sopa de creme de brócolis

 

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