Dieta rápida para o verão – Emagreça 5kg em 1 semana

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Dieta rápida para o verão

Falta menos de um mês para a chegada oficial do verão, por isso muito pessoas estão correndo contra o tempo para conseguir alcançar suas metas de emagrecimento. Que tal perder 5 kg em uma semana? Siga o cardápio abaixo, usando as opções abaixo e recomeçando após três dias, até acabar. Confira:

 

  • Cardápio da Dieta rápida

Café da manhã

Opção 1: 1 copo de iogurte light + 1 torrada integral

Opção 2: 1 bolacha integral + 1 copo de vitamina de frutas sem açúcar

Opção 3: 1 fatia de pão integral + 1 xíc. (chá) de cappuccino

 

Lanche da manhã

Opção 1: 1 banana

Opção 2: 1 bolacha integral de água e sal + 1 xíc. de chá de limão gelado

Opção 3: 1 fatia de pão integral + 1 xíc. de chá de amora gelado

 

Almoço

Opção 1: 1 col. (sopa) de cenoura cozida + 2 col. (sopa) arroz integral + 1 concha de feijão + salada de ervilha, alface e milho temperado no azeite e sal + 1 filé de peixe grelhado + 1 col. (sopa) de ervilha

Opção 2: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de frango grelhado + 2 col. (sopa) de brócolis no vapor + salada verde à vontade

Opção 3: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de peixe grelhado + 1 concha de feijão+ ervilha

 

Lanche da tarde

Opção 1: 1 cacho de uva

Opção 2: 1 maçã

Opção 3: 1 barra de cereal

 

Jantar

Opção 1: 1 prato de salada rúcula e tomate + 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 concha de feijão + 1 filé de peixe grelhado com ervilha

Opção 2: 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 concha de feijão + 1 omelete sem óleo com recheio de frango com mostarda light

Opção 3: 1 prato de salada verde à vontade + 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de carne grelhada + 1 col. (sopa) de grão-de-bico

 

Ceia

Opção 1: 300 ml de suco de laranja

Opção 2: 1 tangerina

Opção 3: 1 col. (sopa) de castanha do Pará

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