Dieta rápida para perder 3 kg

Dieta rápida 1

Dieta rápida para perder 3 kg

 

Muitas vezes no processo de perda de peso é comum trancarmos em uma fase e não conseguirmos mais eliminar nem um quilo sequer. Por isso estamos conhecendo esse cardápio que te ajuda a perder mais três quilos facilmente. Confira:

 

Café da manhã

OPÇÃO 1: 1 pote de iogurte de fruta light (polvilhe canela) + 1 fatia de pão integral light + com 1 col. (sobremesa) de requeijão light e 1 fatia de peito de peru

 

OPÇÃO 2: 1 copo (200 ml) de bebida à base de soja light com ou sem sabor + 1 fatia fina de queijo light com 1 col. (sopa) de geleia diet

 

OPÇÃO 3: 1 pote de iogurte natural desnatado (polvilhe com canela) + 1/2 papaia com 2 col. (sopa) de granola light

 

Lanche da manhã

OPÇÃO 1: 1 taça de gelatina light (ou 1 caixinha de suco light)

 

OPÇÃO 2: 1 maçã (ou banana) assada (polvilhe com canela)

 

OPÇÃO 3: 1/2 papaia com gengibre ralado e gotas de limão

 

Almoço

OPÇÃO 1: salada de folhas verdes (alface, rúcula, agrião) + 2 col. (sopa) de abóbora refogada com pimenta dedo-de-moça picadinha + 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé (200 g) de peixe (ou de carne magra/100g) grelhado

 

OPÇÃO 2: salada de folhas verdes e abobrinha crua ralada + 2 pegadores de massa integral com molho de tomate e pimenta dedo-de-moça picadinha + 1 filé (150 g) de frango grelhado

 

OPÇÃO 3: saladas de folhas verdes e rodelas de tomate + 2 col. (sopa) de legumes (berinjela abobrinha) refogados com pimenta dedo-de-moça picadinha + 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 concha pequena de feijão (ou lentilha) + Omelete: feita com 2 ovos e queijo light

 

Lanche da tarde I

OPÇÃO 1: fruta (6 morangos, 1 laranja, 1 pêssego, 1 fatia de melão ou melancia)

 

OPÇÃO 2: 1 taça de gelatina light

 

OPÇÃO 3: 1 copo (200 ml) de água de coco (ou Suco Calmante)

 

Lanche da tarde II

OPÇÃO 1: 1 pote de iogurte de fruta light (polvilhe com canela)

 

OPÇÃO 2: 1 queijinho fundido com fibras (tipo Polenguinho Fibras e Cálcio Light)

 

OPÇÃO 3: 2 col. (sopa) de whey protein batido com 1 copo (200 ml) de água (ou 1 copo/200 ml de bebida à base de soja light com ou sem sabor)

 

 

Jantar

OPÇÃO 1: salada de folhas verdes (alface, rúcula, agrião) + 1 col. (sopa) de arroz integral + clarete com legumes: omelete feita com 4 claras, 1 gema, cenoura picada e pouco sal (ou 1 hambúrguer de frango ou carne magra)

 

OPÇÃO 2: sanduíche aberto – 1 fatia de pão integral light + 1 lata de atum light misturado com 1 col. (sopa) de maionese light + 2 col. (sopa) de seleta de legumes e folhas verdes

 

OPÇÃO 3: 1 prato (fundo) de sopa de abóbora com gengibre e frango desfiado

 

Ceia

OPÇÃO 1: 1 taça de musse de whey protein

 

OPÇÃO 2: 2 nozes (2 castanhas-do-pará ou 4 amêndoas)

 

OPÇÃO 3: 1 taça de gelatina light (ou Suco Calmante)

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

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