Dietas Ruins que estão na Moda

 

Conheças quais são as dietas emergenciais mais famosas do momento

Quem nunca fez uma dieta emergencial que atire a primeira pedra. Quando o assunto é perda de peso, a maioria das mulheres deve confessar que, pelo menos uma vez na via, desejou eliminar 2 ou 3 kg em poucos dias. De fato estas dietas tendem a ser bastante perigosas, pois o consumo de calorias é muito baixo e o nosso organismo tende a ficar fraco. No entanto, isto não faz com que elas parem de surgir a cada momento. Veja quais são as dietas que não funcionam e estão em alta:

A maioria das dietas emergenciais acabam ficando famosas, porque deram “certo” com alguma celebridade, por isso vão parar nas capas de revistas atraindo a atenção de milhares de mulheres desesperadas pelo corpo perfeito, barriga lisinha e cintura fina.

Entre todas estas dietas, uma tem se destacado bastante, especialmente por ter sido adotada, inclusive, por Kate Middleton. A dieta Dukan, que é realizada em quatro etapas, bastante restritivas, e com muitos exercícios físicos de acompanhamento.

Outra dieta que tem ganhado muita visibilidade é a Detox, que promete eliminar do nosso organismo todas as toxinas que fazem mal à saúde e ainda perder muitos quilos em apenas alguns dias. Além desta, também há a Dieta dos Ciclos ou Dieta dos 17 dias, que consiste em ciclos de 17 dias com cardápios também restritivos. Por último, a Dieta do Mediterrâneo, que se baseia na exclusão das carnes vermelhas do cardápio.

 

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário