Dietrine Para Emagrecer

Atual sensação entre os produtos para emagrecer, as pílulas dietéticas Dietrine prometem ser um dos mais eficazes suplementos emagrecedores disponíveis no mercado. Segundo os fabricantes, Dietrine se diferencia das outras pílulas porque possui uma forma diferenciada e nova de promover o tão desejado emagrecimento. Que se dá, através do controle do apetite e bloqueio dos carboidratos – batatas, pão, massas, arroz, milho, pizza… Ingeridos nas refeições. Principais causadores do ganho de peso e, consequentemente, do disparar desenfreado da “amiga” balança.

O bloqueador de carboidratos Dietrine age de maneira a não deixar que os carboidratos consumidos em excesso – que não foram usados pelo organismo – sejam absorvidos. Impedindo que eles se convertam em açúcares e fiquem armazenados na forma de gorduras – pneus imensos da Pirelli – no seu belo corpinho. Com isso, a quantidade total de calorias dos alimentos ingeridos é diminuída, pois o corpo não consegue absorvê-las por completo, resultando na redução do peso.

Os fabricantes afirmam que os principais responsáveis pela eficiência do Dietrine como exterminador de gordura, são os ingredientes encontrados na formulação do produto. Que eles dizem ser 100% naturais. E não contém substâncias – efedrina, estimulantes, e demais compostos nocivos – causadoras de efeitos colaterais – náuseas, tonturas, necessidade de cafeína, diarréia, fraqueza e fadiga, etc.

A boa atuação dessas pílulas se deve, em especial, ao princípio ativo chamado de Fase 2, também chamado de faseolamina. Derivado do feijão branco e tratado como sendo natural, nutritivo e não – estimulante, é o Fase 2 que confere a elas os poderes de neutralizar os carboidratos no organismo e emagrecimento rápido.

Contudo, antes de fazer uso do Dietrine, lembre-se de que ele é, antes de tudo, um suplemento emagrecedor e do mesmo remédio. Como tal, deve ser utilizado mediante prescrição médica, juntamente com outras duas medidas – já bem conhecidas – para incinerar calorias e deletar os quilos indesejados. Boa alimentação e exercícios físicos.

Por Malanny Serejo

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

2 Comentários

  • Dietrine é caro, pois o seu valor é convertido em dólar (considerando que sua matéria prima é o feijão). Sem falar que a now herbal apodera-se do seu dinheiro pelo cartão de crédito e a Dietrine não entrega o produto. Comprei dia 05/01/2011. Hoje são 27/02/2011 e ainda não chegou. Nem o código de rastreamento me passaram. Aliás, quem quer emagrecer com faseolamina é só fazer uso da farinha de feijão branco, que é a mesmo coisa. Vc compra na loja e na hora já pode levar pra casa, economiza uns 300%, ninguém te rouba, vc não passa raiva e ainda emagrece.

Deixe um comentário