Disfarçar Olheiras com Maquiagem

 

Como disfarçar e acabar com as olheiras usando maquiagem – dicas

Quando passamos por uma noite mal dormida o resultado é sempre, além do cansaço e indisposição, fortes olheiras. As marcas escuras ao redor dos olhos causam pânico em muitas mulheres. Saiba que é possível usar truques de maquiagem para deixá-las mais claras e até totalmente cobertas, veja como:

Quem é adepta das maquiagens sabe que existe um produtinho milagroso e indispensável chamados corretivo. Pois é, o corretivo é uma ótima arma contra as olheiras que restaram após uma noite cansativa. Mas a dica é ainda mais preciosa. Já ouviu falar em corretivo colorido? Então não perca tempo, está mais uma maravilha das makes que pode salvar a sua aparência em poucos minutos.

Os corretivos coloridos geralmente se apresentam nas cores amarelo, verde, lilás e vermelho. O vermelho é indicado para cobrir manchas mais claras que o tom natural da pele, como marcas de vitiligo, por exemplo. O corretivo verde neutraliza manchas avermelhadas, como marcas de acne, vasinhos e cicatrizes. O lilás suaviza manhas amarronzadas e amarelo-alaranjado, como inflamações em acne, melasmas ou manchas causadas pelo sol. E, o amarelo é ideal para corrigir olheiras escuras, que puxam para tons de roxo, e hematomas.

Você deve primeiro escolher o tom de corretivo adequado, geralmente os mais usados são o amarelo, lilás ou verde. Aplique o produto sobre as olheiras e espalhe bem, você já vai notar uma grande diferença, as manchas irão sumir. Depois, aplique o corretivo no tom de sua pele por cima. Você pode usar o corretivo líquido, em pasta ou bastão.

Após passar o corretivo, aplique uma camada de base em todo o rosto para uniformizar a pele e depois, com um pincel bem gordinho, aplique uma camada fina de pó para tirar o excesso de brilho. Finalize a maquiagem e passe o dia inteiro sem se preocupar com as olheiras.

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário