Drenagem linfática caseira

drenagem linfática

Todas sabemos dos benefícios da Drenagem Linfática e sabemos que para fazer esse procedimento em uma clinica estética os preços são pra lá de salgados .

porem existe um modo de fazer em casa uma drenagem linfática que realmente traz bons resultados!

Esse tratamento é aplicado por especialistas, mas você pode fazer em casa seguindo as dicas .

1º passo

Pise em uma bolinha de tênis (pode ser um limão pequeno) de modo que ela fique bem no meio do pé. Para bombear o sangue, pressione a bolinha contra o chão e faça movimentos circulares durante uns cinco minutos. Repita com o outro pé.

2º passo

Sente-se e apóie a perna em um banquinho. Comece a drenagem pelo tornozelo. Deslize a mão pela lateral da batata da perna em direção ao joelho, pressionando de leve. Repita várias vezes, de baixo pra cima, como se conduzisse uma bolinha com a mão.

3º passo

Deslize a mão pela coxa, até chegar ao quadril. Continue o mesmo movimento em direção à virilha e pressione-a de leve (imagine que a virilha é um ralo, por onde deve ser escoado o excesso de água). Use um creme anticelulite para reforçar a massagem.

4º passo

Partindo da parte de trás do joelho, siga pressionando e deslizando pela parte interna da coxa e repita o movimento de pressionar a virilha. Ao fim da autodrenagem, você sentirá a perna mais leve. Se sentir dor, interrompa e procure um especialista.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário