Drenagem Linfática com Bambu

Mais recente novidade do mundo da estética, a Drenagem Linfática com Bambu já virou sensação nas clínicas e centros de beleza espalhados por todo o país. Além de ser uma das preferidas de famosas como a apresentadora Sabrina Sato. Tão eficiente quanto a drenagem tradicional, a técnica consiste numa massagem realizada com o auxílio de bambus de diferentes tamanhos e diâmetros, preparados especificamente para esta atividade; o tratamento promove uma poderosa drenagem linfática, que combate a celulite, flacidez e gordura localizada. Além de relaxarem o corpo, devolvendo sua vitalidade e energia.

A técnica da massagem com bambu é feita da seguinte forma: as varas de bambu agem como se fossem um prolongamento dos dedos, que possibilitam o profissional alcançar todas as regiões do corpo, proporcionando novas sensações para quem a recebe.

Também conhecida como Bambuterapia, a massagem tem origem francesa e foi apresentada pela primeira vez no Brasil pelo fisioterapeuta Gill Amsallem. O método é indicada para todas as regiões do corpo – do rosto às extremidades – tanto para tratamentos estéticos quanto terapêuticos, além de ter poder energizante, remover as toxinas do organismo, ativar a circulação sanguínea e afinar a silhueta. Sem contra-indicações, a drenagem linfática com bambu apenas não é recomendada para pessoas que tenham algum tipo de infecção ou tumor, e mulheres grávidas.

Veja, abaixo, os principais benefícios da drenagem linfática com bambus:

– Desintoxicação

– Relaxamento

– Melhora da Circulação

– Remodelagem corporal

– Redução da celulite (grau I e II)

– Harmonizar e promover equilíbrio energético

– Aliviar dores

 

Por Malanny Serejo

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário