Página inicial » Estética corporal » Drenagem Linfática Emagrece? mito ou verdade

Drenagem Linfática Emagrece? mito ou verdade

Atualizado em:

drenagem linfatica emagrece Drenagem Linfática Emagrece? mito ou verdade

Muitas dúvidas sugrem quando o assunto é emagrecer fazendo a drenagem linfática e para esclarecer fomos pesquisar para saber se realmente é mito ou verdade que a drenagem tem esse potencial.

A Drenagem Linfática não emagrece ela axuilia apenas nos tratamentos para emagrecimento por atuar na prevenção de celulite e na estimulação do metabolismo, por isso ela não deve ser utilizada como elemento único para processos de emagrecimento.

A drenagem linfática é excelente e ajuda bastante na prevenção contra a celulite. A técnica limpa as toxinas (evitando a formação de nódulos), eliminar líquidos (inchaço) e oxigena a pele.

A Drenagem Linfática não passa de uma massagem que pode ser feita de forma manual ou mecânica. A drenagem linfática manual é mais indicada em casos de pós-cirurgia plástica (para redução de edemas) e para pacientes com alteração hormonal. A manual propicia que a profissional observe regiões com nódulos, edemas e trabalhe mais neste local.

A drenagem diminui a retenção de líquido em áreas do corpo que estão propensas ao acúmulo de gordura, como abdômen, coxas e culote, além de ativar o metabolismo, favorecendo a queima dos estoques de gordura no corpo porem sozinha não tem nenhum poder emagrecedor. Para emagrecer é necessário reeducação alimentar , prática de exercícios físicos. A drenagem linfática entra apenas para auxiliar e complementar o tratamento.

Vídeos sobre Drenagem Linfática Emagrece:

 

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>