Duloren Moda Íntima

Atualizado em:

duloren Duloren Moda Íntima

Criada em 1972, a marca de peças íntimas femininas, Duloren hoje é reconhecida como líder no mercado em moda íntima do Brasil. Sua unidade têxtil produz os insumos necessários na confecção de toda sua linha de lingerie. Os produtos Duloren são encontrados em cerca de 22 mil pontos de venda em todo Brasil. A Duloren orgulha-se de operar um dos mais avançados marketing estratégicos do mercado de lingerie sendo reconhecida com principal lançadora de tendências de moda íntima.

A Duloren, líder de mercado em moda íntima do Brasil, foi fundada há 38 anos.Com capital 100% nacional gera hoje mais de 2.000 empregos diretos, produzindo cerca de 1.500.000 peças/mês.Sua unidade têxtil produz os insumos necessários na confecção de toda sua linha de lingerie. Com máquinas e equipamentos de última geração, produz 170 toneladas de tecidos por mês, além de rendas, fitas elásticas, colchetes e todos os seus acabamentos.

Para administrar a venda de seus produtos a Duloren possui sete escritórios virtuais para atendimento do mercado interno, e uma divisão de importação e exportação, para o mercado externo. Os produtos Duloren podem ser encontrados em cerca de 22 mil pontos de venda em todo o país.

Inovadora e , a marca Duloren orgulha-se de sua qualidade e de operar um dos mais avançados marketing estratégicos do mercado de lingerie sendo reconhecida com lançadora de moda íntima, simultaneamente com a Europa. Buscando atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as seguintes marcas:Duloren (Lingerie Básica e Fashion) e Femmina (Linha de lingerie natural).

Por Malanny Serejo /Fonte: www.duloren.com.br

Revisado por: em .

3 comentários

  1. adriana bispo dos santos

    Gostaria de vende produtos Duloren

  2. Quero revender produtos Duloren na minha loja. Há representante que atenda na região de Esplanada-Bahia???

  3. daniela barbosa

    ha representante da duloren na bahia como entra em contato com eles?

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!