Ele esfriou entenda o por quê e o que fazer?

relacionamento

Ele esfriou entenda o por quê e o que fazer?

Iniciar um relacionamento sempre cria expectativas e muitas das vezes acaba nos deixando insegura principalmente quando achamos que o gato gostou do primeiro encontro ,e logo em seguida  começa a esfriar aparentemente do nada.

Muitas das vezes acabamos esperando demais do flerte que apostamos dar certo, outras vezes fantasiamos algumas situações por excesso de carência, sendo assim é preciso aprender a distinguir certos comportamentos para não nos frustarmos  caso o gato desapareça ou esfrie.

Algumas vezes para manter o outro interessado é preciso vencer algumas barreiras para estreitar laços de maior intimidade , é preciso avaliar com clareza se realmente existem afinidades em comum que sejam compatíveis e supram as necessidades de ambos, os envolvidos devem estar em sintonia e procurando as mesmas coisas, isto é no caso viver realmente um relacionamento.

casal

Separamos algumas dicas que vão esclarecer o por quê de muitas das vezes o relacionamento não ir a diante, e acabar esfriando, alguns sinais são bem claros que o gato vai pular fora, e devem observados com clareza afim de evitar decepções desnecessárias ou ate mesmo sentir-se usada. Confira abaixo quais são eles:

1 –  VOCÊ FOI APRESSADA

As vezes o excesso de carinho,e muita entrega podem assustar o gato principalmente quando estão ainda se conhecendo. Fazer planos juntos em constituir família, nome de filhos etc… certamente assustam a maioria dos homens que começam a se relacionar despretensiosamente. A regra é que sempre no começo seja o mais discreta e sutil possível e deixe a coisa ir caminhando gradativamente sem fazer grandes planos. Não mostre interesse demais ,e nem que ele note o seu interesse em manter um relacionamento sério.Deixe as coisas caminharem naturalmente e vá observando se existe reciprocidade.

2 – RECONHEÇA FALTA DE AFINIDADE

É fundamental reconhecer logo de início se existem ou não afinidades em comum entre vocês,pare apenas de olhar para as suas necessidades e preste atenção em pequenos detalhes do seu pretendente e veja se ele realmente demonstra manter novos contatos com você, ou se simplesmente é você que esta forçando a barra.No processo de testar afinidades leve em consideração que o gato pode sim esfriar por notar que vocês não tem muitas coisas em comum, por tanto é preciso encarar a realidade e aceitar que o outro pode sim ter objetivos e desejos bem diferentes dos seus. Por mais que ele pareça o cara ideal pra você pode ser que ele não tenha enxergado as mesmas coisas em você ou esteja afim apenas de encontros casuais. Ele pode ainda estar gostando de outra mulher e sendo assim não esta aberto a novos relacionamentos, por tanto todas as possibilidades devem ser pensadas, e principalmente repeitadas.

3 – ELE É UM COLECIONADOR DE GAROTAS !

Em alguns casos é possível que o gato escolhido por você para viver um relacionamento esteja apenas passando tempo e vivendo várias emoções sem querer se prender a ninguém. Muitos homens gostam de colecionar paixões e costumam ter várias garotas atrás dele por se tratar de um conquistador.Esse tipo de homem não costuma se fixar a ninguém pois algumas vezes estão ainda presos em relacionamentos do passado, ou desejam apenas curtir a vida sem cobranças e responsabilidades afetivas.

 

4 – FALTA DE INTERESSE DA PARTE DELE

A maioria das vezes quando o gato começa a esfriar e vai sumindo aos poucos ou some logo no segundo encontro, ele demonstra total falta de interesse é preciso aprender a identificar esses sinais.Se ele nunca esta atendendo as suas ligações , vive arrumando desculpas, e você procura muito mais ele do que ele você, pule fora.Se as suas mensagens são lidas no Whatsapp e não respondidas esse também e um mal sinal que o seu gato esta realmente desinteressado.

 

COMO AGIR E O QUE FAZER???

Ao se deparar com essa situação de falta de interesse em que o gato desejado começa a pular fora e esfria após alguns encontros onde ele vai demonstrando total falta de interesse em continuar os encontros, não existe muito a se fazer, nunca corra atrás. Mesmo que você goste muito da pessoa e ainda deseje investir a melhor tática é recuar por algum tempo.

Evite todo e qualquer tipo de contato ,procure ficar pelo menos um mês longe dele, e tente se aproximar de maneira bem sutil como amizade para ver como ele reage.
É importante entender que se as coisas esfriaram entre vocês a melhor opção é ignora-lo e se valorizar caso as investidas de amizade também sejam minadas parta pra outro.

 

 

 

 

loading...

Deixe um comentário