Ele pediu um tempo ? Saiba o que fazer

casal-pedindo-um-tempo

Ele pediu um tempo ? Saiba o que fazer!

Quando o nosso namorado pede um tempo costumamos entrar em pânico, mas calma! as vezes alguns homens fazem esse tipo de comportamento blefando só para saber o quanto gostamos dele. Sim, é algo imaturo mas alguns homens sentem essa necessidade de criar algumas situações para se sentirem seguros no relacionamento.

Pedir um tempo também pode ser que ele queira terminar ou esteja ainda inseguro, ou até tenha medo do seu comportamento diante do término. Mas diante desse comportamento é bom cogitar várias hipóteses.

Confira abaixo algumas hipóteses que podem motivar o seu companheiro a pedir um tempo no relacionamento!

1. O casal passa por um momento de esfriamento conjugal, na cama já não se entrosam mais e arrumam desculpas para não criarem intimidade. Nesse caso, o “dar um tempo” é muito positivo, para o casal  avaliar se ainda existe compatibilidade e se realmente ou se relacionamento terminou realmente.

2. As vezes o homem pede um tempo, por estar tentando arrumar algum tipo de desculpa só para dar aquela pulada de cerca que não tem conseguido por ter pouco tempo livre. Nesse caso a mulher costuma dar uma brecha , e ele usa isso como desculpa, se fez de vítima, pede um tempo, deixa você em casa pensando no que aconteceu e ele vai atrás daquela garota que já estava dando mole para ele há muito tempo. É a típica desculpa esfarrapada de cafajeste que quer trair, “sem trair”.

casal

3. Outra hipótese é que realmente o namoro ou casamento chegou mesmo ao fim. E quando um dos dois (ou os dois) querem sair do relacionamento, mas precisam de um tempo para absorver essa ideia e saber como experimentar isso, e comunicar isso ao outro. Basicamente, ele não tem coragem de te contar que quer terminar de vez. Ou tem medo de se arrepender da decisão e não conseguir voltar novamente com a companheira, por esse motivo ele prefere pedir um tempo, que significa deixar a “porta aberta” do relacionamento.

4.  Quando ele pedir um tempo, procure não ficar buscando explicações e nem se martirizando,pensando que existe outra, ter outra mulher não é motivo para pedir um tempo, devem existir outras causas.

5.  Existe sim a possibilidade dele voltar depois de alguns dias, e você toda derretida aceita-lo novamente como se nada tivesse acontecido. Mas fique alerta pois esse hábito de pedir um tempo pode se repetir caso o seu companheiro perceba que você se conforma facilmente e nunca se posiciona quando ele decide seguir em frente sozinho. Fique alerta para a cena não se repetir no próximo Carnaval.

 

 

 

loading...

Deixe um comentário