Ele terminou o namoro ? Conheça 5 dicas para dar a volta por cima

como-esquecer-o-ex-namorado

Ele terminou o namoro ? Conheça 5 dicas para dar a volta por cima!

Viver um relacionamento não e uma das tarefas das mais fáceis,e aceitar o termino é ainda mais complicado princialmente quando se ainda tem sentimento pelo parceiro. Mas se o seu namorado resolveu terminar o namoro com você , é muito importante que você aprenda a dar a volta por cima. É preciso maturidade para entender o porque do relacionamento ter terminado e sobre tudo haver respeito mútuo e dignidade .

Hoje separamos 5 dicas para ajuda-la a dar a volta por cima caso o seu namorado ou companheiro de longa data termine o namoro .

 

1 – ACEITE O FIM 

É difícil mas é necessário aceitar o fim da relação. Agindo dessa forma você mantém a sua dignidade intacta. Pode ser muito difícil, às vezes, você vai querer sair correndo para os seus braços, mas por alguma razão você decidiu terminar. Antes de agir, tome todas as precauções e lembre-se que a relação já terminou.

2 – RESPEITE OS SEUS LIMITES

Aprenda a respeitar os seus limites de seu relacionamento. Fique atenta à não demonstrar as suas fraquezas para o seu companheiro . Normalmente quando estamos tristes queremos ultrapassar os limites , mas saiba que nada disso vai ajudar em nada. Mantenha o respeito, mas se afaste da privacidade, intimidade e do contato como casal com seu ex.

terminar-um-namoro

3 – NÃO DEIXE NADA SEM RESPOSTA!

Ao terminar um relacionamento é importante não deixar nada sem respostas, para a aceitação do término e não ficar se questionando se poderia ter evitado o rompimento. Responder a todas as perguntas que estão rondando sua cabeça vai ajudá-la a dar um fim à relação. Não deixe questões pendentes, perguntas sem resposta que não vão deixar você colocar seu ex de lado. Pergunte tudo o que quiser e desejar. E responda tudo que te perguntarem, é claro com respeito e dignidade.

4 – SEJA SOLIDÁRIA

Caso o seu ex precise de você , mostre-se solidária a ele, por mais que isso seja difícil , vai demonstrar que você é uma pessoa madura. Mas lembre-se isso também não significa que vocês vão reatar o relacionamento, mas uma simples atenção, uma mensagem perguntando como ele está pode ajudar a manter sua dignidade.

5 – PACIÊNCIA É FUNDAMENTAL

Manter a paciência é essencial para enfrentar o termino do relacionamento, é preciso ter paciência para compreender e aceitar tudo de forma inteligente e madura. Deixar pode ser difícil, e muito mais se o seu parceiro se nega a terminar. Mas se você tiver paciência, tudo vai ficar bem.

Deixe um comentário