Emagrecer com L-Carnitina

É possível perder peso com L-Carnitina? – Informações

A “L-Carnitina” é uma substância que auxilia no processo de emagrecimento, pois combate os depósitos de gordura do corpo e eleva os níveis de energia e de força muscular. É possível consumir até 5 gramas de “L-Carnitina” diariamente. Ela se apresenta em várias formas, podendo ser líquida, em cápsulas ou comprimidos, todas prescritas por um médico.

A “L-Carnitina” é uma a responsável pelo transporte de gordura acumulada para dentro das células, com a finalidade de ser gasta em forma de energia. O processo é chamado de oxidação lipídica e ocorre durante a prática de exercícios físicos, geralmente.

Ela é produzida pelo corpo com o consumo de alimentos ricos em proteínas em pequenas quantidades, no entanto, indivíduos vegetarianos ou que tenham alguma deficiência nutricional podem recorrer à sua suplementação para obter os seus benefícios.

A “L-Carnitina” serve também para melhorar o seu condicionamento físico e auxiliar na perda de peso, tudo isto porque facilita a queima de gordura acumulada durante a prática de exercícios físicos. Além disso, a “L-Carnitina” diminui o colesterol alto e os triglicerídeos, melhora o nível intelectual e fortalece o sistema imunológico.

O componente “L-Carnitina” também é capaz de ajudar no retardamento do envelhecimento das células cerebrais. É favorável também para promover a concentração, a memória e as capacidades de aprendizagem.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário