Enxaqueca Conheça os Melhores Tratamentos

 

Causas e tratamentos para problemas com dor de cabeça crônica – enxaqueca

Muitas pessoas sofrem com constantes dores de cabeça. A chamada “enxaqueca” é a dor de cabeça que faz você passar mais dia sentindo dor do que sem ela, ou seja, é algo presente no seu dia a dia, um incômodo diário, que acaba influenciando em muitos sentidos a sua vida. As mulheres são as mais afetadas pela forte dor de cabeça. Veja como tratar este problema tão indesejado:

As mulheres possuem cerca de três vezes mais chances de desenvolver dores de cabeça do que os homens. Isto se deve muito aos hormônios, já que as dores nas mulheres chegam a aumentar aproximadamente setenta por centro no período menstrual. É bastante comum as dores diminuírem durante os nove meses da gestação e também na fase da menopausa, isto é, quando a mulher para de menstruar.

Para tratar os problemas com enxaqueca algumas pessoas investem apenas em medicamentos comuns para dores de cabeça, mas nem sempre eles funcionam como é esperado. Em alguns casos mais extremos, é indicado o uso de certos medicamentos mais fortes, como antidepressivos tricíclicos, neuromoduladores, betabloqueadores e outros.

Caso os medicamentos comuns não tenham o efeito esperado, é aconselhável marcar uma consulta com um neurologista e estudar qual tipo de tratamento é mais adequado para você. Também é muito bom tentar a prática de atividades físicas, dormir noites de sono tranqüilo, evitar as bebidas alcoólicas e controlar a ansiedade.

 

 

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário