Erros na hora de escolher o vestido de noiva

Quais são os principais erros das noivas ao escolher o vestido?

Dentre todos os itens da organização do casamento, para a noiva o mais importante sempre é a escolha do vestido. O problema é que nem sempre elas têm a ajuda de uma pessoa que saiba dizer o que é mais adequado ou não para o seu corpo. Veja quais são os principais erros na hora de escolher o vestido de noiva e como evitá-los:

O vestido da noiva é muito importante, por isso requer tantos cuidados com a escolha. Um dos principais erros cometidos neste momento é a escolha do decote inadequado. O tomara que caia é um dos preferidos, mas não é o mais adequado para todas as noivas. Este tipo de decote fica bem em mulheres com seios médios. O tomara que caia em formato de coração é mais adequado para mulheres com seios grandes.

As noivas com seios pequenos devem optar pelos decotes meia taça, V profundo ou jóia. As de seios médios podem usar tomara que caia reto ou decote em U. Quem tem seios fartos fica bem com o decote coração ou quadrado. Seios baixos combinam com decote frente única ou canoa.

Além do decote, o restante do formato de seu corpo também é importante de ser levado em consideração. Para as mulheres com o corpo no formato ampulheta, os vestidos mais adequados são o sereia, cintura alta com saia em A, corte reto e corte princesa, de preferência com saia não muito volumosa. O corpo triângulo invertido combina com saia em A e decote em V, corpete com saia de camadas e corte princesa.

 

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário