Erros que detonam com a sobrancelha

erros-nas-sobrancelhas

Erros que detonam com a sobrancelha

As sobrancelhas são a moldura dos olhos então é preciso ter bastante cuidado ao tirar pelos demais para evitar que elas fiquem sem harmonia. Existem muitos erros que a maioria das mulheres cometem quando fazem sozinhas a sobrancelha.
A sobrancelha é um parte fundamental para criar um look harmonioso no rosto de qualquer pessoa e no universo da beleza existem vários meios de faze-las mais bonitas e valoriza-las para que o destaque seja favorável ao nosso olhar. Uma sobrancelha bem feita deixa o rosto muito mais bonito, por este motivo é preciso ficar atenta para não cometer erros comuns que a maioria das mulheres acaba fazendo ao remover pelos em excesso durante o processo de limpeza e modelagem dos fios.

Para tirar a sobrancelha é preciso ter atenção redobrada e muita cautela  pois um pele mal tirado pode detonar por completo com o seu look.Confira abaixo quais são os principais erros ao fazer as sobrancelhas em casa .

1 – Arrancar pelos em excesso

Um dos maiores problemas em fazer a sobrancelha sozinha é acabar tirando pelos demais e assim acabar perdendo a modelagem correta da sobrancelha , retirar pelo em excesso pode ocasionar falha na sobrancelha deixando totalmente fora de harmonia . É bastante comum também na hora da modelagem ao remover os pelos uma sobrancelha ficar muito diferente da outra . Para corrigir as falhas o ideal é usar o processo de micro-pigmentação que trata-se de um tratamento estético que preenche as falhas no lugar dos fios que foram arrancados em excesso várias vezes e que acabam não voltando a nascer novamente. A micro-pigmentação corrige esse problema dando novo formato a sobrancelha deixando a sobrancelha em harmonia .

2 – Cuidado para não arquear demais as sobrancelhas

É importante saber das limitações do seu tipo de rosto , quantidade de fios e também ter em mente que nem todas as sobrancelhas são iguais . Por isso respeite o formato da sua sobrancelha e não tente arquea-la em excesso pois certamente deixará falhas ou terá sobrancelhas muito finas deixando o visual sem harmonia.
Respeite o formato natural da sua sobrancelha , caso a sua sobrancelha não seja arqueada não tente criar este efeit ao faze-la pois na maioria dos caos o desastre é certo.

Sobrancelha-Bem-Feita

3 – Respeite o tempo entre uma depilação e outra

É fundamental dar o intervalo de 15 minutos antes de sair limpando a sobrancelha novamente. O exagero em fazer a sobrancelha sempre que ela cresce um pouco mais acaba deixando falhas.A dica para consertar os fios que começam a nascer e esperar 15 dias para fazer a sobrancelha novamente e fazer uso da maquiagem como aliada , use-a para esconder os pelos pequenos que estão nascendo.

3 – Sobrancelha tem identidade!

Isso mesmo cada tipo de fio, e sobrancelha é diferente de pessoa para pessoa por este motivo é extremamente errado tentar copiar o formato de sobrancelha de uma amiga ou de uma atriz da TV , pois cada um tem traços específicos , formatos específicos e também rostos e ângulos diferentes, valorize o seu e não tente copiar nada de outra pessoa , fazendo isso você evita cometer esse erro .

4- Não depile a sobrancelha com cera .

A depilação com cera aparentemente para muitas mulheres é muito menos indolor do que a feita com a pinça . retirar a sobrancelha cera não é indicado porque pode com o tempo pode fazer a pálpebras caírem, e deixar o seu rosto com rugas e flacidez com aparência de mais velha antes da hora. Atualmente, existem outras formas de tirar as sobrancelhas sem correr esse risco. Esqueça a depilação com cera e fique com a pinça que é um método bastante preciso e fácil, apenas demora um pouco mais de tempo.

Assista abaixo um vídeo ensinando como fazer corretamente as sobrancelhas em casa :

 

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário