Escova de Morango e seus Benefícios para os Cabelos

Atualmente tem escova progressiva para agradar a todos os gostos com vários cheiros diferentes e sabores bem variados. A escova de morango é o sucesso do momento e, não existe restrições para se submeter ao tratamento. A escova pode ser feita em todos os tipos de cabelo, inclusive naqueles que já contam com alguma química ou já foram submetidos a alisamentos.

O produto utilizado na escova contém seiva de morango, que é rica em vitamina C, além de altas concentrações de queratina, proteínas da seda, lipídios e minerais que têm como função a revitalização dos fios.

A escova de morango reduz o volume dos cabelos, baixa os firizz ( fios arrepiados) e fortalece os fios fracos e quebradiços, além de conferir um brilho e maciez as madeixas.

A escova de morango garante um resultado de liso natural aos cabelos. O alisamento dura cerca de 1 mês e meio. Depois é só fazer o retoque.

Como é feita a aplicação da escova de morango:

Antes de fazer a escova de morango é necessário que os cabelos passam por duas lavagens com shampoo de limpeza profunda  para que as cutículas dos fios se abram para receber o produto.

Em seguida, os cabelos passam por um recondicionamento com queratina e extrato de morango, após é retirada a umidade dos fios. A partir daí, o cabeleireiro aplica com um pincel, mecha por mecha em toda a extensão do fio, a máscara de morango.

Após a aplicação da máscara, é feita uma escova com o produto ainda nos fios. Em seguida, as cutículas são seladas com a utilização da chapinha de cerâmica.

Depois de feita a escova, é preciso ficar três dias sem lavar ou prender os cabelos para não retirar o produto dos fios e nem marcar.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário