Escova Inglesa

Tudo sobre a Escova London

Manter os cabelos bonitos é de interesse de muitas mulheres, senão de todas. A cada dia uma novidade surge prometendo milagres de beleza para os nossos fios. Já surgiram dezenas de tipos de escovas, entre elas as progressivas e definitivas. No entanto, agora a novidade é menos agressiva e não se enquadra em nenhuma das duas acima.

A Escova London (ou Inglesa), tem gerado comentários, principalmente por ter sido aderida por algumas celebridades. A novidade se diz não agressiva porque é livre de formol. Ela promete alisar, hidratar, dar brilho e melhorar o aspecto dos cabelos. Sua composição é feita com queratina, aminoácidos e albumina, nutrientes responsáveis pela hidratação e efeito liso dos fios.

A London pode ser feita em cabelos quimicamente tratados, coloridos, descoloridos com luzes, ressecados ou até com alisamento, inclusive potencializa o efeito. A nova técnica pode deixar os fios lisos como naturais ou mais relaxados, comportados. Após a realização da escova é preciso usar xampus de tratamento e cremes hidratantes todos os dias. Fazer hidratações a cada 15 dias garante maior durabilidade dos efeitos, podendo durar por até seis meses.

O retoque pode ser feito apenas na raiz ou em toda extensão dos fios. Dependendo do cabelo, o retoque pode ser feito após quatro meses. A Escova London, ou Inglesa, tem custo a partir de R$ 150. Algumas celebridades já aderiram ao tratamento aqui no Brasil, entre elas está a apresentadora Glória Maria. Lá fora, Madonna e Angelina Jolie também já aprovarem os efeitos da nova técnica.

Por Ingrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário