Escova london – aplicação passo a passo

escova-london

Conheça a escova london

A escova london não usa o famoso formol encontrados nas progressivas e atualmente nas madeixas das celebridades, sendo um tratamento semi-definitivo de relaxamento desenvolvido na Inglaterra
A escova london ou também conhecida escova inglesa tem a vantagem se ter um efeito mais natural. O produto reconstrói o interior da fibra capilar.

Sendo a base de um concentrado de produtos como albumina, aminoácidos e queratina. A reconstrução dentro da fibra capilar ou córtex é feita pela albumina que hidrata e da um efeito de cabelo liso realmente natural.

A escova também é indicada para aquelas que tiveram cabelos danificados por outros produtos pois a escova recupera a massa capilar e aminoácidos perdidos.

É possível fazer lavagem e usar grampos no primeiro dia de aplicação sem problema algum. E também sem restrições para praia, piscina e pratica esportes e nem necessário o famoso teste de mechas.

A escova inglesa poderá ser aplicada em cabelos alisados, descoloridos, tinturados, com mexas e relaxados. Sempre tendo um ótimo resultado. O tratamento deve ser repetido a cada 6 meses.

A escova é composta com os seguintes produtos:

Shampoo de Limpeza profunda etapa 1
Frasco de Escova Inglesa etapa 2
Frasco de Neutralizante / Selante etapa 3

Lave com o shampoo indicado e seque os cabelos;
Passe o produto da escova inglesa deixe agir o tempo estimado;
Seque e pranche todo o cabelo lave e neutralize;
Faça a escova e pranche os cabelos e pronto.

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

104 Comentários

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!