Esfoliante Para as Mãos – Receita Caseira

As nossas mãos merecem cuidados especiais para evitar o ressecamento ,o aparecimento de calos e principalmente o envelhecimento precoce afinal todo mundo já deve ter ouvido falar que através das mãos conseguimos realmente identificar a verdadeira idade da pessoa.

Por isso nossas mãos mercem mais atenção, tanto na limpeza , hidratação e também na remoção das células mortas que podem ser realizadas em casa .Basta seguir um simples passo a passo de uma esfoliação caseira para as mãos que hoje iremos disponibilizar para vocês. Confira a receita abaixo e desfrute dos ótimos resultados, mãos macias e hidratadas com um toque aveludado e jovens.

Receita caseira de esfoliante para as mãos :

Ingredientes:

2 colheres (chá) de mel puro
1 colher (chá) de açúcar refinado ou açúcar cristal

Modo de fazer:

Acrescente o açúcar e o mel em um potinho plástico e limpo e misture bem . Em seguida lave as mãos com o sabonete e seque-as . Depois aplique  o esfoliante fazendo massagens suaves e circulares faça esse procedimento aproximadamente durante 5 minutos. Não esqueça de fazem tanto no dorso como na  palma das mãos e também ao longo dos dedos.

Após a massagem esfoliante, enxágue bem as mãos e depois aplique sobre elas um hidratante que contenha em sua fórmula protetor solar. Faça esse esfoliante para as mãos uma vez por semana.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

4 Comentários

Deixe um comentário