Esfoliante para o corpo

Esfoliacao-no-corpo

A esfoliação no corpo é fundamental para remover células mortas , criando esse hábito a sua pele vai ficar bem macia e bonita ,alem de visivelmente mais brilhosa.

Faça a esfoliação uma vez por semana: com a pele úmida, no banho, aplique o produto (em forma de sabonetes ou géis/loções, facilmente encontrados em farmácias) sobre a pele do corpo, e, com o auxílio de uma esponja macia, esfregue gentilmente, com movimentos circulares, dando mais ênfase para os pontos críticos, como joelhos, calcanhares e cotovelos. Enxague e hidrate em seguida.

Obs: Não use no rosto o mesmo esfoliante que usou na pele do corpo. É fundamental após a esfoliação a hidratação da pele. Após esfoliar sua pele no banho, use uma toalha para tirar a umidade da pele, escolha com hidratante com alguns ativos nutritivos e aplique no corpo.

Esfoliante para o corpo receita caseira:

– 5 colheres de açúcar mascavo ou fubá
– 5 colheres de mel ou óleo de amêndoa (se a sua pele for muito seca)
– meio abacate

Modo de fazer:

Misture todos os ingredientes em uma tigela, e com a pele úmida, aplique a mistura fazendo movimentos circulares de cima para baixo. É importante lembrar que o esfoliante deve ser feito na hora da aplicação para conservar todos os nutrientes dos ingredientes.

Fonte: beleza IG

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário