Manicure - Unhas

Esmaltes Colorama – Nova Coleção Glam

Esmaltes Colorama

Esmaltes Colorama

A Colorama acaba de lançar uma belíssima coleção de esmaltes que se chama  Glam da Colorama, desenvolvida especialmente para a temporada primavera-verão. Divididos em “Cremoso” e “Verniz & Cor”.

Os esmaltes vem em 7 cores inéditas, perfeitos para combinar com as tendência nude e tons pastéis que predominam nessa temporada primavera verão:

Cremosos

Puro Glamour – rosa luminoso, muito lindo a cor estrela da coleção, (2 camadas)
Batida de Coco – branco puro e intenso, muito bom para ser usado a noite (2 camadas)
Noite Quente – roxo vivo (2 camadas), formula muito boa, cobre bem as unhas e o melhor de tudo é que ele não desbota.

Verniz & Cor

Garota Verão – laranja vibrante, de tonalidade intensa e levemente avermelhada (2 camadas)
Atrevida – coral com toque rosado e efeito vinil
Rosa Chiclete – rosa aberto e vibrante
Coral Chic – coral leve e iluminado
Preço sugerido: R$ 2,15

Segue alguns videos sobre esmaltes colorama

Revisado por: em .

Sobre o autor

TodaPerfeita

50 Comentários

  • por favor gostaria muito que vcs voltassem a fabricar o esmalte terra do sol fez parte da minha vida e de lindas recordaçoes. amo esse esmalte por favor vejam o q podem fazer por uma consumidora desesperada.

  • gostaria muito de receber uma revista de esmaltes em minha casa para eu fazer pedidos pra revenda e uso em minha loja.

  • Bom dia. Tenho uma loja de cosmeticos e tenho manicure que trabalham dentro da loja e vendo mto esmalte colorama e gostaria de receber revista com as cores e preços pra eu poder fazer pedidos??
    Aguardo. Obrigado.

  • Gostaria muito que voltassem a fabricar o terra do sol da colorama, ele fez parte da minha vida durante tanto tempo
    fiquei tão triste depois que pararam de fabricar,e agora não consigo achar nem um parecido com ele por ,favor gente! Não é possível que um esmalte tão lindo e que vendia tanto, sair assim de linha, vcs podiam aproveitar essa onda de nude pra retornar com ele ou então colocar outro nome mas tragam ele de volta por favor, por favorsinho……….

    • oi, sou de portugal, sabes me dizer como posso ter acesso a colorama do brasil?uma vez trouxeram me uns vernizes desta marca e adorei… obrigada

  • gostaria muito de receber aquele foldem com a coleção de esmaltes e com o lugar proprio para eu colocar o valor da minha unha tenho um salão e se tiver condições de eu estar comprando esmaltes mis baratos eu agradeceria mexo com muita decoração de unhas…bjusss e obrigada

  • gostaria de receber revista de esmalte para realizar pedido de compras, pois tenho um salão de beleza e trabalho muitos com esmaltes, gostaria de saber preços e condições de pagamentos ate mesmo para revenda, mande catalogo com preços para meu e-mail.
    Desde já agradeço pela atenção.

  • adorei as novas coleçoes principalmente rosa chiclete, gostaria de receber informação sobre o curso de manicure

  • OLA SOU MANICURI E GOSTARIA DE RECEBER DICAS E NOVIDADES , TUDO QUE ESTÁ RELACIONADO A ESMALTES ,PODE SER POR EMAIL OU EM MEU ENDEREÇO RESIDENCIAL.
    DESDE JÁ AGRADEÇO………

    • OI MEU NOME E DANIELI MORO NA CIDADE DE CAMPINAS EU SO MANICURE E USO SEMPRE A LINHA DA COLORAMA E COMPRO DE BASTANTE E ULTIMA MENTI MEUS CLIENTI ESTAO RECLAMANDO MT POR KE DEPOIS DE UMS 10 MINUTO PRONTA A UNHA FICA TODA EMPIPOCA JA PERDI VARIOS CLIENTI COM ISSO JA FIZ O TESTE E O ESMALTE MESMO GOSTARIA DE UMA RESPOSTA FICO AGUARDANDO

  • Por favor voltem o esmalte colorama universo, ele e simplestemente maravilhoso, isto é um pedido meu e de varias amigas e manicures. Ele tem secagem rapida e bonito, de um jeitinho.

  • olá, eu moro em Barra Mansa no interior do RJ eu sou manicure e infelizmente aqui não tem cores novas e bonita para eu trabalhar em minhas clientes que está reclamando que tem sempre as mesmas cores, eu lhe pesso pelo menos me manda algumas amostras para eu divulgar em minha cidade tanto para as minhas clientes quanto para quem ver as unhas delas pintadas na rua.
    Eu agradeço a oportunidade e espero que vocês atenda o meu apêlo.

  • Gentem, vcs são ddddddmaisssss, a coleção tá arrazando…, sou manicure a mais de 35 anos e nunca vi nuances tão lindas, isso que é dedicação com o (a) cliente… estão de parabéns, muitas bitoquinhas em todos…

  • Gostaria que a colorama voltasse a fabricar a com ROSA NEON,foi a primeira cor de esmalte que usei, adorei e desde que não é mais fabricada não encontrei outra que a substituisse.Sinto falta dessa cor em minha caixa de esmaltes.

  • Oi , meu nome é isabela e quero dar uma sugestão : eu compro esmaltes da colorama mas o problema é a hora de abrir tipo assim não abre eu tenho que pdir pro meu pai pegar o alicate para abrir , eu não to brincando . Eu queria pedir se vocês podem fazer uma tampa que abra com facilidade ?? Obrigada !!

  • Adoro todas as linhas de vcs, são ótimos, meus preferidos, as cores estão vindo cada vez mais maravilhosas,minhas clientes adoram!!!! Tem como receber email de vcs, com atualizações??

  • Cada diaaa mais lindass as cores…

    sempre combinando com cada ocasião…

    Adorooo vcss…

    continuem assim tudoo di bom =]

  • Gostaria que algumas cores mais antigas não fossem tiradas de circulação,como por exemplo o CINTILANTE VELUDO BRILHO,pra até hoje não encontrei outro que substitua,essa cor é tudo de bom..

  • Meu nome é Divani e trabalho em uma Farmácia no interio de Minas Gerais.
    Vendo muito esmaltes colorama aqui em nosso estabelecimento que se chama
    Drogaria São Sebastião. Na maioria das vezes vendo os esmaltes que estão em minhas
    unhas porque gosto delas sempre bem cuidadas. Mas não estou conseguindo acompanhar
    os novos lançamentos por ficarem caros.
    Poderiam me enviar amostras. Tenho certeza que venderei ainda mais.
    Obrigada!

  • boa noite!!!
    equipe, gostaria de receber e-mail de vc…
    para eu ficar mas atualizada na moda dos esmaltes….
    obg.

  • amo os esmaltes colorama,são perfeitos,secam rápido e não deixa bolinhas .o problema é que tem pessoas que querem passar várias camadas aí não dá pra fazer milagre,né?são os meus preferidos e nunca me deixaram na mão!

  • Gostaria de fazer uma reclamação :
    quando estou utilizando os esmaltes da linha COLORAMA nas unhas de minhas clientes,os esmaltes estão fazendo ”BOLINHAS”, e estou perdendo muitas clientes com esse problema ,gostaria que vocês me mandasse uma resposta sobre isso.
    Atensiosamente Valdirene .
    Obrigado.
    mantenham-me informada.

  • Olá moro em São Paulo do lado Oeste na cidade de Osasco
    Gostaria de dar uma sugestão e uma reclamação.
    Nas lojas e perfumarias estão faltando umas cores bem legal como rosa chiclete,puro glamor alias a coleção inteira Glam Colorama eu ñ acho em nenhuma perfumaria a minha sugestão é a seguinte quando vcs fizerem uma coleção façam uma necesser com a coleção de esmaltes pq ai fica muito mais facil de se achar a necesser com os esmaltes dentro pq eu eu sou fã de esmaltes faltam poucos esmaltes para completar a minha coleção e falta a coleção Glam sou uma cliente muito apaixonada por esmalte e ficaria muito triste se faltar algum esmalte em minha coleção.
    Fico grata pela atenção.
    Por favor me matenha informada

  • olá moro no rj na zona norte do rj gostaria de saber pq muitas lojas estão faltando esmalte da linha colorama principalmente rosa chiclete, toda vez que minhas clientes estão se acostumando com o esmalte acontece essa falta o esmalte army era a sensação, gostaria de obter qualquer informação pq sou manicure e as minhas clientes perguntam como sou uma consumidora acostumada com a linha colorama tenho que passar o que acontece ok agradeço pela atenção.

  • adorei as cores, mas gostaria de saber como ficariam os tons se misturados, por exemplo, o coral chic com o atrevida, a colorama deveria ter um site com este tipo de dicas para as suas consumidoras!!!!
    bjos.
    Helô

    • Ola Heloize é uma boa dica mesmo ainda mais que atualmente encontramos tantos simuladores a Clorama deveria investir nesse tipo de programa com mistura de tonalidades dos seus esmaltes.
      Obrigada pelo comentário , volte sempre !!!
      Equipe TodaPerfeita !

  • Nooooooooooooossa…estão lindas as novas cores para o verão 2010,adorei todas,vou ter que providenciar a compra desta coleção para mim…hehehe!
    Obrigada pela dica!
    Bj e sucesso!

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!