Esmaltes Para Noivas – Dicas de cores

Unhas para o casamento

O dia do casamento é muito especial e cada detalhe é pensado com muita atenção, desde o vestido até a decoração da igreja e salão onde ocorrerá a festa. Entre todos esses detalhes da cerimônia, as unhas da noiva não poderiam ficar de fora, é claro. A apresentação da noiva muito importante, se as coisas não estiverem como planejadas, isso pode mexer, inclusive, com a segurança dela ao entrar na igreja, por exemplo.

Quando se fala em unhas para noivas, logo se pensa na clássica “francesinha”. De fato, essa é a melhor escolha, a unha clarinha fica bem em todas as mãos, é impossível o resultado ficar ruim. Seja nas unhas mais curtinhas ou até nas bem longas, as francesinhas sempre fica bem. Para as noivas que, por acaso, estiverem com a unha quebrada na ocasião, não se desespere, invista nas unhas de gel, fica lindo e super natural, assim você pode fazer o que quiser com as unhas no dia do casamento.

A francesinha, às vezes, recebe alguns enfeites. Há quem goste muito das unhas decoradas, neste caso, é possível utilizar um esmalte com glitters ou fazer a aplicação de adesivos. As estampas que imitam rendas ficam bem delicadas, assim como as flores. É melhor escolhe-las na cor branco para não ficar exagerado. Acima da faixa branca da francesinha é aplicado o adesivo. É só passar um brilho por cima e está pronto.

Caso a noiva não queira as unhas decoradas com francesinhas, é possível usar somente o esmalte clarinho, em toda a unha. Para fugir do branquinho, também é possível utilizar um rosa clarinho ou tom nude, puxado para o bege. As mesmas cores podem ser usadas na versão cintilante, é outra maneira de dar destaque às unhas. Se você for uma noiva mais ousada, não hesite em casar com a unha vermelha ou rosa, por exemplo, isto faz parte do seu estilo.

Veja abaixo algumas fotos com sugestões de esmaltes e unhas para noivas e inspire-se!

Por Ingrid de Castro

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário