Esmaltes para usar durante o inverno

esmaltes perfeitos para o inverno 1

Esmaltes x inverno

O inverno ainda vai custar a chegar, mas as tendências, especialmente de beleza, nós já podemos ir adiantando e, até, colocando em prática. Por isso, hoje vamos saber quais são os tipos de esmaltes mais desejados e utilizados na temporada de frio. Depois de ler esse artigo, vá correndo comprar os seus ou fazer o pedida à manicure. Confira:

  • As tendências de inverno geralmente apontam para tons mais neutros e escuros, combinando com o clima mais frio. Mas nem só de cores escuras se mantém a beleza do inverno, vale também apostar nos tons claros e que se aproximam da pele, como os nudes rosados, os beges e também tons de pérola, metalizados puxando para o dourado.
  • E por falar em metalizados, desde que surgiram, os esmaltes com essa textura eles já viraram sensação, fazendo o maior sucesso. Eles podem ser usados tanto em tons claros, escuros e vibrantes. Os tons de cinza são uma ótima pedida para o inverno, bem como os dourados, bordôs e até tons que puxam para o verde.

Esmaltes para usar durante o inverno

  • Os tradicionais vermelhos também possuem lugar marcado na estação mais fria do ano. Tanto os tons mais vivos quanto os mais escuros estão em alta. Os vermelhos mais fechados, os puxados para o rosa e os vinhos são os mais indicados.
  • Agora, para quem quer um visual mais moderno e ousado, que tal investir em unhas azuis? O tom de azul royal é um dos mais pedidos para essa temporada. Os tons de roxo e uva também valem apostar.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

  • […] Esmalte tem sido um dos produtos de beleza mais usados pela maioria das mulheres atualmente. Esta é uma maneira fácil, rápida e barata de estar na moda e ainda ficar mais arrumada. De acordo com a temporada e a estação escolhemos as cores mais legais e adequadas para as unhas. Agora que estamos entrando no inverno, os tons costumam ficar mais neutros e discretos. Vamos conferir cinco cores de esmaltes para investir nessa época do ano: […]

Deixe um comentário