Esmaltes Risque Cores do Inverno

Esmaltes outono/inverno 2013 da Risqué

A Risqué é uma das marcas mais importantes do mercado de esmaltes no Brasil. Famosa pela qualidade e beleza dos produtos, é umas das favoritas na hora de escolher o vidrinho que irá colorir as unhas. A cada temporada, a Risqué sempre traz em sua nova coleção as principais tendências do mundo da moda para os esmaltes. Neste ano não seria diferente, portanto, confira a coleção “Brasil por Risqué.Moda”:

Segunda a marca, o artesanato brasileiro tomou conta das passarelas de moda do mundo todo, dando destaque para as rendas, trabalhos com palha, retalhos de tecidos, entre outros. Depois de muito tempo, os estilistas passaram a valorizar mais os trabalhos aqui da nossa terra e incluíram em suas criações estes detalhes bem brasileiros, que estão fazendo o maior sucesso.

Para criar a nova coleção, a Risqué selecionou seis itens da moda que tiveram a influência destes trabalhos artesanais e característicos do nosso país. Daí surgiram as cores inspiradas nestes produtos. A coleção “Brasil por Risqué.Moda” conta com seis cores, sendo três com cobertura cremosa e três metálicas. São elas:

Maxi Bolsa de Palha  – dourado metálico inspirado na it bag do momento;

Babado de Gala – violeta cremoso, que chega nas unhas depois de ser tendência nas passarelas;

Sapatilha de Miçanga – roxo com acabamento cremoso inspirado em um dos calçados mais versáteis, as flats;

Pantalona de Chita – um vermelho rosado com textura cremosa, que lembra exatamente a cor deste tecido tão popular no Brasil, a Chita;

Casaqueto de Retalho – nude com textura metálica, inspirado nos casaquetos, uma peça útil e elegante, assim como esta cor;

Echarpe de Crochê – cinza metalizado inspirado na peça que é feita por meio das técnicas de crochê, bem tradicionais no interior do nosso país.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário