Esmaltes Risqué Inverno 2011 – Coleção Cine Risqué

A Risqué acaba de apresentar a sua Coleção Outono/Inverno 2011 batizada de Cine Risqué. A nova coleção conta com um toque de irreverência e descontração e teve inspiração na atmosfera do cinema. A  coleção ainda aproveita para brincar com ícones, situações e filmes que marcaram época.

A coleção de inverno 2011 dos esmaltes Risqué  faz parte da parceria que a marca fez com o estilista Reinaldo Lourenço, que há oito anos apresentando cores e texturas para a criação de novos esmaltes.Para desenvolver a Coleção Cine Risqué, Reinaldo Lourenço buscou inspiração nas festas glamourosas e na moda dos anos 30, época na qual o cinema foi o grande referêncial e quando grandes estrelas fizeram história.

A coleção Cine Risqué conta com oito tons e resgata o glamour e a elegância nas unhas, com cores sofisticadas e clássicas, ideais para o inverno.
Confira abaixo quais são os nomes dos esmaltes da coleção Outono/inverno 2011 Cine Risqué :
Risqué Cenário Perfeito: um azul fechado, que combina com qualquer cenário;
Risqué Beijo no Escurinho: um cinza chumbo metálico e escuro;
Risqué Anos Dourados: um amarelo sofisticado, como os filmes que marcaram época;
Risqué Pipoca Doce: um vermelho intenso e vibrante;
Risqué Nunca Fui Santa: uma cor intrigante e de atitude, entre o vermelho e o laranja;
Risqué Bonequinha de Luxo: um nude meigo com toque rosado;
Risqué Felizes para Sempre: um dourado metálico clássico;
Risqué Dia das Estrelas: um bronze de arrasar.

E para compor ainda mais a coleção, vale apostar também no versátil Risqué Cobertura Fosca ( top coat) produto para ser passado por cima de qualquer esmalte para deixá-lo fosco.
A Coleção Outono-Inverno 2011 Cine Risqué estará à venda nas melhores farmácias e perfumarias do país a partir de abril.

Preço sugerido: R$2,75

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

5 Comentários

  • Ola, quero saber qual a possibilidade de receber amostras gratis de esmaltes,pois sou manicure e faço bastante uso dos esmaltes risqué e todos nos sabemos q melhor propaganda q essa não existe ne ;por isso peço q pense com carinho e aguardo resposta

    • essa coleção concordando com a colega acima a Raquel está sem graça são cores que realmente fica na prateleira pelo menos do meu salão.

Deixe um comentário