Especial Cabelos para Festas

Cabelos para festa

Quem é que não gosta de uma festinha de vez em quando? Nesta época do ano ocorrem muitas festas, principalmente formaturas e até alguns casamentos. Na hora da produção é sempre muito importante levar em consideração o clima. No caso do verão, o calor muito forte faz com que desejemos usar os cabelos presos. Além de evitar passar calor, o cabelo também estará com a beleza garantida durante a noite toda.

São muitas as opções de penteados que podem ser tanto utilizados no verão, quanto em outras épocas do ano, porque um cabelo preso muitas vezes tem a ver também com os acessórios e com a roupa que você vai usar. Um vestido que tenha muitos detalhes no decote ou nos ombros, por exemplo, vale a pena investir em um cabelo mais pesinho, para destacar o vestido e também não contrastar muito, fazendo um exagero de informação. O mesmo acontece com os acessórios, caso você use um brinco muito grande também é bom prender os fios para que a jóia apareça.

Nestes casos, você pode utilizar diversos tipos de penteados, entre eles, a trança embutidas nas mais variadas versões. Essa maneira de prender os cabelos já virou mania internacional. A trança pode ser de muitos tipos, a normal, a espinha de peixe, a cascata, a corda, enfim, a que mais lhe agradar. Mas as mais usadas são a normal e a espinha de peixe, a cascata tem aparecido mais, mas ainda não bateu o sucesso das duas primeiras. Elas podem ser feitas na parte de trás do cabelo ou nas laterais, também podem aparecer enfeitando rabos-de-cavalo e coques. Fica muito lindo.

O rabo-de-cavalo lateral com o topo da cabeça com um pouquinho de volume também está sendo muito utilizado. Os coques também estão com tudo, para ocasiões clássicas o banana vai muito bem, ou para as mais modernas o coque bailarina, que pode variar com uma trança também. Vale investir.

Confira abaixo algumas fotos de penteados de festa como inspiração:

Por Ingrid de Castro /fotos : divulgação

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

  • Não tem o passo a passo desde primeiro cabelo??? Parece um coque bem solto , ou uma trança bem solta . . .Adorei.

Deixe um comentário