Espelhos Decorativos para Sala

Os espelhos assumem papel importante quando o assunto é decoração de interiores. Excelentes acessórios, eles se mostram muito eficientes na hora de decorar um ambiente; sobretudo para as salas de jantar ou estar, onde funcionam muito bem especialmente se esse cômodo for pequeno e a intenção é obter maior amplitude e iluminação do espaço.

Veja, abaixo, dicas de como decorar sua sala com o uso dos espelhos:

– Para deixar sua sala de estar ou jantar mais ampla, experimente dispor espelhos em pontos estratégicos do lugar. Bons exemplos é manter espelhos em locais como: de frente para a mesa de jantar, na parede central da sala, de frente para os sofás, na lateral das paredes, etc.

– Outra boa e simples idéia é, na parede que dá de frente para a porta de entrada, instalar um espelho grande. Assim, além de a visita se olhar assim que entrar, ele confere a sensação de amplitude à sala. Os espelhos também podem ser usados acima do sofá, de preferência que reflita outro cômodo, fica ainda melhor se for um jardim.

– Ao usar decoração com espelhos não aconselha-se o uso de quadros, exatamente porque sua sala deve ser pequena. Se realmente você quiser usar quadros, procure algum bem pequeno e com moldura não muito chamativa.

– Em geral, todos os modelos de espelhos são indicados para decorar salas, sendo quanto maior o tamanho do espelho, melhor.Eles podem ser no formato que você desejar e se encaixe na sua decoração: redondos, quadrados, ou em estilos inusitados (uma das grandes tendências do momento), em forma de folhas, curvas, borboletas, espirais ou flores.

Confira abaixo algumas fotos de espelhos decorativos para sala e inspire-se!

Por Malanny Serejo / fotos : reprodução

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário