Como Usar Estampa de Oncinha

como usar estampa de oncinha 1

Como usar estampa de oncinha nos looks

A estampa de oncinha é um dos maiores clássicos da moda, pois está sempre sendo usada. Por isso você pode investir em boas peças nesta estampa, porque sabe que mesmo que ela fique algumas temporadas escondidinha no fundo do armário, sempre voltará a brilhar nos looks do dia. Confira algumas dicas para usar a estampa:

Parece complicado, mas é muito simples usar a estampa de oncinha, especialmente agora que ela está tão popularizada e não é mais sinônimo de look fatal e sensual. Praticamente todo tipo de peça tem sido usado em estampa de oncinha, desde as blusas até as calças.

As calças e leggings de onça estão fazendo muito sucesso. Você pode usá-las em looks mais despojado para quebrar aquela aparência mais sensual da oncinha. Combine as leggings com t-shirts ou camisas soltinhas, camisas jeans e sapatilhas ou ankle boots. Nos dias mais frios, aposte nas jaquetinhas de couro ou blazeres.

A estampa de oncinha também fica linda em camisas. Combine a peça com calça jeans, calça preto ou mesmo uma calça em sarja colorida, que mais uma vez dá o ar despretensioso ao look. Com calça amarela, vermelha ou verde fica lindo, tanto para o dia quanto para a noite.

As oncinhas também podem marcar presença nos vestidos, sejam eles mais informais ou formais. Para a noite, aposte nos vestidos longos em seda, inclusive na mistura de estampas, que mescla a onça com floral. Fica lindo!

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário