Estilo da Paloma – Amor à Vida

Atualizado em:

Estilo da Paloma Amor à Vida 1 Estilo da Paloma   Amor à Vida

Estilo de Paloma em Amor à Vida

A atriz Paola Oliveira está interpretando a protagonista Paloma, na novela Amor à Vida, do horário das 21h, na Rede Globo. Quem acompanha a trama sabe que a jovem médica é adepta de looks que deixam as espectadoras babando. Conheça um pouco mais do estilo da personagem:

O visual da personagem tem uma pegada mais despojada, mas elegante e chique, ao mesmo tempo. As calças de cintura mais alta e boca larga combinadas com camisas e regatinhas de seda são as preferidas da personagem, que carrega sempre bolsas maravilhosas complementando os looks.

Depois de passar pela fase hippie em que esteve no Perú, Paloma abandona as batas e o visual mais despretensioso. Ao encarar a vida de médica e mulher mais responsável e adequada ao seu ambiente, ela segue com as inspirações hippies usando lindos vestidos longos. Sofisticados, porém despojados, parece uma combinação impossível, mas estas peças conseguem unir as duas características.

As saias longas estampadas e as calças e macacões do tipo “pantalona” também aparecem em algumas produções usadas por Paola Oliveira. Muitas peças surgem com um toque étnico, seja pela estampa, seja pela modelagem. A personagem usa muitos tons terrosos e básicos, como azul-marinho, branco, preto, cinza e também cores leves, como coral, nude, entre outras.

As sandálias em couro caramelo com tiras largas e salto médio e grosso são freqüentes nos looks da personagem. Além disso, as bolsas pequenas com alça comprida usadas sobre o ombro também completam a produção.

Revisado por: em .

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!