Ética profissional para crescer na empresa

trabgrande1

Dicas de como crescer na empresa

Tenha atitudes para buscar suas perspectivas de crescimento profissional.

Todo funcionário deve almejar um lugar melhor, isso é fundamental, sair da zona de conforto, sonhar com crescimento profissional. Lute por seus ideais mesmo que hoje seu cargo dentro da empresa não seja dos melhores mas com certeza em um futuro não distante você estará ocupando um bem melhor .

Recicle
É a palavra chave para que se possa garantir um bom emprego invista em você mesma o seu desenvolvimento, a sua formação costuma contar pontos. Mas se você não puder frequentar cursos e treinamentos, espelhe-se nos funcionários destaque. Preste atenção no que eles são diferentes e siga os mesmos passos.

Reclamando
Nada pior que um funcionário que vive reclamando de tudo.
O tempo que fica reclamando faça algo para melhorar. Não está satisfeita com algo, tenha uma boa conversa com seu chefe ou tome iniciativas que possam melhorar esse quadro.

Colegas de trabalho
Tenha um bom relacionamento com todos isso faz você ganhar pontos com seu chefe.
A todos mantenha o mesmo respeito, um ”bom-dia”, um sorriso ou obrigada. Seja sempre sociável e muito educada, faz parte de oportunidades de crescimento.

O respeito
Lembre-se que chefe é chefe não confunda as coisas, na rua ele pode ser seu melhor amigo mas na empresa ele é seu chefe e para isso fluir bem mantenha o respeito. Para que você não seja mal vista.

Se expressar
Não é necessário usar todos os pronomes oblíquos ou aplicar o pretérito perfeito no dia-a-dia, mas se todas as suas conversas são infestadas de gírias seu chefes não fará questão de ter você por perto.

Mal vestida
Você tem que valorizar o seu visual mesmo que não tenha um cargo elevado o importante é andar na linha. Nada de andar com barriga de fora, sandália de dedo e vestido muito curto são roupas inadequadas para o trabalho. Seu chefe tem que lhe ver com bons olhos para um futuro aproveitamento dentro da empresa.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário