Exercicio para ter Barriga Tanquinho

Como usar os abdominais para fortalecer a barriga?

Nós ainda temos muitos dias de inverno pela frente, mas já está mais que na hora de mexer o corpo e começar a se preparar para a estação mais quente do ano. Quando o verão chega todo mundo deseja um corpo bonito para exibir na praia e nas roupas mais fresquinhas. Vamos ver alguns exercícios caseiros para deixar sarada uma das partes do corpo que as mulheres mais se preocupam: a barriga.

Quem não gostaria de exibir uma barriga sarada no verão? O famoso “tanquinho” requer muito esforço e dedicação para ser alcançado, por isso vale a pena investir na disciplina e, principalmente, suar muito na academia ou em casa mesmo. Além dos exercícios é preciso lembrar também que manter uma alimentação saudável é imprescindível, já que sabemos bem que de toda gordura que ingerimos, uma boa parte vai parar em nosso abdome.

Qual é o melhor exercício para deixar a barriga em dia, malhada e zero gordura? Abdominal. Este é um dos exercícios mais comuns e também é o que dá melhor efeito para o fim desejado. O exercício abdominal pode ser intensificado para que o resultado seja ainda mais satisfatório. Utilize uma caneleira de três quilos ou mais sobre o peito, assim você fará mais força sobre o abdome no momento da elevação.

Faça os abdominais diariamente, cerca de cinco séries de 20 repetições ou mais, de acordo com a sua capacidade ou objetivo. Quanto mais força você fizer no abdome, mais sarado e malhado ele irá ficar. Abdominais mais rápido e com menos esforço podem secar a barriga, mas abdominais caprichados no esforço e contração garantem músculos.

 

Ingrid de Castro.

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