Exercícios para Afinar a Cintura

Exercícios para afinar a cintura 1

 

 

Exercícios para afinar a cintura

A cintura é uma das partes do corpo que, geralmente, as mulheres mais se orgulham de manter fininha, sem gordurinhas e bem definida. O problema é que sem malhar de forma localizada é difícil fazê-la ficar com a forma desejada. Portanto, confira alguns exercícios simples para afinar a cintura e garantir bons resultados até o verão:

 

1º – Deitada de lado, eleve o tronco e as pernas simultaneamente. Faça três séries de 10 repetições de cada lado inicialmente.

2º – De pé, com halteres (3kg) na mão, faça flexão lateral do tronco. Faça três séries de 10 repetições para cada lado.

3º – Deitada de barriga pra cima, cruze a perna direita sobre a esquerda e gire o tronco para o lado direito, direcionando o ombro e não só o cotovelo. Faça três séries de 20 repetições de cada lado inicialmente.

4º – Na prancha inclinada, posicione-se de lado e faça a flexão lateral do tronco. Faça três séries de 10 repetições para cada lado.

5º – Deitada de barriga pra cima, tente aproximar a mão direita no pé direito, fazendo assim uma flexão lateral. Vá alternando os lados. Faça três séries de 30 repetições já alternando os lados.

Além desses exercícios localizados, também é indicado que você pratique alguma atividade aeróbica, como caminhada, ciclismo, corrida, natação, dança ou lutas. Assim você ajuda a queimar mais facilmente a gordura da região abdominal, enfatizando os resultados dos exercícios para cintura.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário