Exercícios para os Braços

Exercícios para os braços 1(1)

Série de exercícios para braço

O verão está chegando e logo teremos de começar a usar blusas cavadas que deixam os braços à mostra. Que tal dar uma exercitada nos músculos? Com pouco esforço é possível garantir bons resultados com a malhação dos braços. Confira estas séries:

 

Tríceps Francês – em posição sentada, com o abdome contraído para o quadril ficar no lugar certo, segure os halteres acima da cabeça, com os cotovelos estendidos. Flexione os cotovelos até formar um ângulo de 90 graus e leve os pesos próximos à cabeça. Volte à posição inicial.

Flexão de Braço – em posição de quatro apoios, afaste as mãos numa largura maior que a dos ombros. Flexione os cotovelos, aproximando o peito do solo. Deixe a coluna reta e o pescoço alinhado com ela durante todo o movimento. Volte à posição inicial com os cotovelos estendidos.

Tríceps Coice – em posição de pé, descanse o joelho e a mão direita em um banco. Incline o tronco para frente, deixando a coluna reta e paralela ao chão. Flexione o braço esquerdo para trás, apontando o cotovelo para o teto. Estenda-o e volte à posição inicial. Atenção: é apenas o antebraço que faz o movimento. No final da série, troque o lado e repita com o outro braço.

Rosca Concentrada – em posição sentada em um banco ou cadeira, afaste bem as pernas. Apoie o cotovelo esquerdo na parte interna da coxa esquerda. Com a coluna reta, faça a flexão do cotovelo, levando o peso em direção ao peito. Volte ao início. No final da série, troque o braço e repita o movimento.

Elevação Lateral – em posição de pé, com pernas semiflexionadas e afastadas na largura dos quadris, segure um halter em cada mão, com as palmas voltadas para o seu corpo. Com o cotovelo levemente flexionado, eleve os braços lateralmente, até a altura do ombro. Volte à posição inicial.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

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