Exercícios para o Bumbum

Exercícios para o bumbum 1

Exercícios para endurecer o bumbum

O verão está chegando e o que muitas mulheres querem é estar com o corpo bem definido para fazer bonito usando biquíni na praia. Confira alguns exercícios para fazer em casa e garantir o bumbum perfeito:

Agachamento Arabesque – Em pé, pernas afastadas na largura dos quadris, costas retas e abdômen contraído. Projete os quadris atrás e faça um agachamento, apoiando as mãos nas coxas. Suba o corpo e, ao mesmo tempo, eleve a perna esquerda estendida atrás e os braços para o alto, na linha da perna elevada. Abaixe a perna e os braços, faça outro agachamento e repita com a outra perna para trás. Isso equivale a 1 repetição.

Caminhada – Em pé, pernas afastadas na largura dos quadris, costas retas e braços ao lado do corpo. Dê um passo atrás com a perna direita e abaixe o corpo até flexionar os dois joelhos a 90 graus, ao mesmo tempo em que flexiona o braço direito à frente do corpo e o esquerdo na lateral. Incline o corpo à frente, tirando a perna direita do chão, suba o corpo, passe a perna direita para frente e dê um passo, estendendo as duas pernas e repetindo a sequência com a perna esquerda atrás. O movimento é o de uma caminhada em câmera lenta. Isso equivale a 1 repetição.

Abdução deitada – Deitada do lado direito, cotovelo direito na linha do ombro e braço esquerdo à frente do corpo com a mão apoiada, pernas estendidas e afastadas do chão. Eleve a perna de cima estendida, sem mover a de baixo, e volte. Ao final da série, repita com o outro lado.

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

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