Exercícios para as Pernas e Coxas

Na hora de conquistar aquele par de pernas perfeitas, torneadas e rígidas, dignas de fazer inveja a cantora Ivete Sangalo e a übber top Gisele Bündchen, é preciso dedicação e mandar ver nas séries de ginástica localizada. Para ter ajudar a também chegar lá, separamos dois dos melhores exercícios que vão deixar suas pernas prontas para atrair todas as atenções, seja dentro daquela mini-saia ou naquele vestido arrasador. Confira!

– Parte interna das coxas

Deitada de costas, pernas estendidas. Abra e feche as pernas, sem encostá-las. Não deixe os joelhos travados.

Séries

Iniciante ­ 2 séries de 12 repetições

Intermediária ­ 3 séries de 15 repetições

Avançada ­ 4 séries de 20 repetições

Cargas

Iniciante ­ 1 quilo

Intermediária ­ 2 quilos

Avançada ­ a partir de 3 quilos

– Adutores solo

Deitada de lado com a perna de baixo estendida e a de cima flexionada, pé apoiado no chão. Eleve a perna de baixo mantendo o pé apontado para a frente. Repita com a outra perna.

Séries

Iniciante – 2 séries de 12 repetições

Intermediária – 3 séries de 15 repetições

Avançada – 4 séries de 20 repetições

Cargas

Iniciante – 1 quilo

Intermediária –  2 quilos

Avançada a partir de – 3 quilos

Por Malanny

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

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